No mercado desde 1988, a **Atrio Hotel Management **é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.
**Venha fazer parte do time de FERAS!**
Estamos em busca de um(a) **Chefe de Fila **para atuar na região de **Florianóolis/SC!**
**Responsabilidades**:
- Acompanhar, diariamente, o panorama geral do hotel (ocupação, principais clientes, eventos etc.) à equipe através de briefings e reuniões.
- Supervisionar e participar das atividades do Restaurante, avaliandi as diretrizes e rotinas de trabalho, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
- Recepcionar os clientes na chegada ao Ponto de Venda, prestando informações e conduzindo-os às mesas.
- Acompanhar o serviço de todos os pontos de venda, apoiando as equipes e antecipando-se às suas necessidades.
- Saudar cordialmente os hóspedes e clientes, fazer contato visual e chama-lo pelo nome.
- Promover a venda dos produtos do cardápio, de acordo com o perfil de cada cliente, bem como estimular vendas agregadas, contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel.
- Controlar as reservas e a disposição das mesas, de acordo com as ordens de serviço.
- Conhecer e identificar os principais clientes do hotel, garantindo o atendimento de suas necessidades.
- Atender aos clientes, ouvindo sugestões, críticas, reclamações e acionando as providências cabíveis.
- Promover a venda de vinhos e pratos do restaurante, de acordo com o perfil de cada cliente.
- Acompanhar o serviço de alimentos e bebidas em eventos.
- Garantir a execução dos processos e procedimentos de qualidade e custos da área;
- Garantir o cumprimento integral das boas práticas de segurança alimentar
- Garantir o suprimento de materiais e equipamentos para execução dos serviços
- Acompanhar equipe sob sua responsabilidade dando feedbacks e estimulando o nível de engajamento dos anfitriões.
- Mediar e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes e anfitriões, assim como reportar informações, anormalidades e problemas que ocorreram em seu turno, ao superior imediato.
- Controlar e acompanhar os inventários de louças, copos, talheres e enxoval de mesa, orientando as equipes para obtenção do mínimo possível de quebras, propondo as medidas corretivas necessárias.
- Acompanhar a satisfação dos clientes (RPS), assegurando ações de melhoria continua baseadas nas experiências dos clientes.
- Acompanhar as metas estabelecidas no contrato de gestão;
- Substituir superior imediato em caso de sua ausência do departamento;
- Operacionalizar caterings fora do hotel sob responsabilidade da marca.
- Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores.
- Contribuir com o melhor aproveitamento dos talentos e identificação de oportunidades para o desenvolvimento máximo do potencial da equipe de AB.
- Refletir os valores AccorHotels e Atrio / Grand Mercure em suas atitudes ,Paixão pelo Hóspede, Desempenho Sustentável, Espírito de Conquista, Inovação, Confiança e Respeito.
- Criar ambientes e experiências com atitude genuinamente brasileira em sintonia com a cultura local, entendendo da gastronomia oriental, refletindo os valores da marca Grand Mercure E Hai Yo.
- Imprimir em suas atividades, em seu ambiente de trabalho e em sua atitude a cultura de serviço Heartist sendo um artista do coração.