Supervisionar os serviços que os colaboradores realizam desde o processo operacional ao atendimento aos clientes, prezando pelo bom atendimento nos setores da loja. Principais Atribuições / Responsabilidade - Coordenar o trabalho em equipe;
- Administrar faltas, uniformes, escala de trabalho e folga;
- Cobrar dos colaboradores o uso dos EPI´s, uniformes e crachás;
- Verificar a qualidade dos produtos na área de venda e estoque;
- Monitorar datas de validade;
- Acompanhar e garantir a manipulação de acordo com o padrão estabelecido pela empresa (lojas Mambo);
- Garantir o abastecimento da área de venda e organização do setor;
- Visualizar o relatório de LAP (lista de alteração de preço) diariamente e acompanhar a precificação dos produtos;
- Acompanhar níveis mínimos e máximos para reposição de estoque e ruptura;
- Acompanhar e garantir a execução do MDV sem vendas e negativos;
- Acompanhar o recebimento e descarregamento das mercadorias, analisando a qualidade e peso correto dos produtos;
- Garantir a limpeza e organização do setor e das câmaras refrigeradas;
- Sugerir o pedido de mercadorias ao departamento de compras;
- Trabalhar em conformidade as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança e higiene, saúde;
- Efetuar reuniões periódicas para melhorar o andamento do setor com os colaboradores;
- Zelar pelo bom relacionamento entre os colaboradores;
- Garantir o resultado de quebra e venda bem como o percentual de quebra estipulado para o setor;
- Cobrir folga do gerente de loja, efetuar abertura e fechamento da loja quando necessário;
- Acompanhar o descarte de produtos;
- Cuidar da imagem pessoal e postura profissional;
- Manter o quadro de pessoal necessário para realizar um bom atendimento;
- Atualizar preços de acordo com informações recebidas do comercial ou gerencia;
- Garantir que os produtos estejam dentro do prazo de validade e com a temperatura adequada;
- Acompanhar o relatório de indicadores, margem, venda e produtividade. - Ouvir o cliente, esclarecer dúvidas, oferecer dicas e sugestões, ser cordial e simpático;
- Conhecer o perfil dos clientes e propor melhorias para a loja para atendimento de expectativas e necessidades;
- Manter a limpeza e organização na área de trabalho. Requisitos / Qualificações Indispensáveis Formação: Ensino médio completo Será um diferencial: Superior Completo ou em Curso Experiência: 2 anos de experiência na área Conhecimento: Rotinas de Varejo Competências Comportamentais/Habilidades: Dinamismo, Organização e Disciplina, Atenção Concentrada, Trabalho em Equipe, Acompanhamento e Controle, Liderança, Cortesia, Solução de Problemas, Atendimento ao Cliente, Foco no Resultado Local de trabalho: Mambo Higienópolis 2 - Supermercados Mambo, R. Martim Francisco, 777 - Vila Buarque, São Paulo - SP, 01226-001
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Descontos nos produtos do Mambo
- Vale transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- PLR
- Cesta básica
- Total Pass
- Plano de Carreira
- Refeitório no local