CIR 1OM / OSMCertificados III/2, TBS, EESS/ESPM, EERR, ECIA, EPSM EBCP ou EOPN, HPGM ou EGPM, ESAT (HPAV1 e HPVAV2).Vacina Febre Amarela e COVID-19.Somente serão considerados os candidatos que finalizarem a etapa de cadastro e que estiverem com toda a documentação marítima válida. Participar ativamente no processo de entrega/ recebimento de turno da embarcação, relatando ao Comandante as informações completas das novidades sobre o funcionamento dos equipamentos, o seu estado atual e as ações realizadas e pendentes a serem executadas pelo turno/ tripulação seguinte; Monitorar e controlar todos os equipamentos da Unidade Marítima assegurando os parâmetros normais de funcionamento; Revisar permanentemente o funcionamento adequado dos equipamentos de metrologia (amperímetros, voltímetros, frequencímetro, indicador de potência, termômetros, manômetros de pressão, indicadores de nível) para validar que haja índices corretos sobre a operacionalidade dos equipamentos da embarcação; Monitorar de maneira permanente o correto funcionamento dos pré-alarmes e alarmes dos equipamentos, a fim de intervir oportunamente em caso de falha; Cumprir estritamente com os relatórios dos horímetros dos equipamentos, estoques e consumos de filtros, graxas, lubrificantes e combustíveis; Controlar diariamente os níveis de estoque e consumo de combustível, água e lubrificantes da embarcação, mediante a verificação física dos tanques; Executar as ordens de trabalho nos prazos estabelecidos a fim de manter em dia os programas de manutenção preventiva; Coordenar com o Comandante a disponibilidade e confiabilidade das máquinas, dos equipamentos e dos sistemas auxiliares da embarcação para realizar as atividades de manutenção planejadas sem afetar a operação; Avaliar e resolver as situações de falha dos equipamentos para assegurar a operacionalidade e evitar um dano maior. Utilizar todos os recursos ao seu alcance para resolver com autonomia os problemas enfrentados e relatar oportunamente as ações realizadas; Notificar ao Comandante da Unidade Marítima todas as falhas que possam comprometer a disponibilidade da embarcação e que não possam ser solucionadas a bordo; Conduzir e controlar a aplicação dos processos de QSMS (Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde), a fim de cumprir com a lei, com as Políticas da Companhia e com as exigências do Cliente; Reportar e realizar análises dos problemas e anomalias que surgirem no desenvolvimento da operação, na situação do pessoal e dos equipamentos sob sua responsabilidade para propor ações corretivas e preventivas à gerência geral;