Sobre a vaga Sobre nós:
A Fortraffic Marketing é uma aceleradora de resultados focada em estratégias e tráfego pago, dedicada a impulsionar o crescimento dos negócios de seus clientes através de estratégias de marketing sofisticadas. Especializados principalmente no mercado de infoprodutos, nosso objetivo final é aumentar significativamente as vendas de nossos clientes, fornecendo soluções eficazes e personalizadas para suas necessidades específicas. Descrição da vaga:
Você fará parte do time Fortraffic como Head de Marketing (Remoto), será responsável por gerenciar projetos e pessoas, também terá autonomia para implementar estratégias e processos para melhorar a performance dos nossos projetos. Buscamos pessoas que possuam experiência executando funis perpétuos, lançamentos e webinários para infoprodutos. Responsabilidades:
Gerenciar projetos de lançamento e todos os aspectos de operações envolvidos;
Participar de forma ativa na definição das estratégias de lançamento e perpétuos, garantindo a execução conforme definições, acompanhando a realização das diferentes etapas;
Auxílio com referênciasde conteúdos, estratégias e estruturas;
Realizar análise de funis, estratégias e criativos;
Monitorar diariamente as atividades a qual você é designado, checar o andamento das métricas de campanha dos seus clientes, colher feedbacks para ajuste da operação, abastecer os históricos de adequações, corrigir problemas pontuais e reportá-los ao superior em caso de não resolução;
Monitorar e atualizar as atividades em nosso software de gestão de tarefas e abastecê-las de maneira fidedigna, para alinhamento com seus superiores. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para desenvolver e implementar campanhas eficazes. Revisar e aprovar entregas realizadas pelo time, acompanhando prazos e garantindo que os projetos aconteçam conforme o planejamento;
Avaliar relatórios com resultados, índices de desempenho das áreas e processos, buscando entender as oportunidades de melhoria;
Acompanhar as tendências de mercado, propondo inovações e estratégias que se apliquem ao negócio;
Garantir qualidade nas entregas realizadas pelo time de Marketing com foco em geração de demanda para a área comercial;
Requisitos Obrigatórios:
Boa comunicação**;
Profundo conhecimento em estratégias de marketing e funis de vendas;
Experiência comprovada em lançamentos do mercado digital;
Experiência em gestão de times de alta performance;
Experiência com gerenciamento de métricas;
Conhecimento avançado em tráfego pago;
Olhar estratégico para garantir o sucesso da área;
Experiência comprovada em estratégias em perpétuos;
Organização;
Comprometimento;
Conhecimento básico de Google Ads:
criação de conta, configuração e criação de campanha. Diferenciais:
Conhecimento de ferramentas de Gestão de Tarefas. Experiência em cargos de liderança, comprovando a capacidade de gerir equipes multifuncionais;
Experiência em análise de métricas e dados;
Experiência em agênciasde lançamentos;
Observações:
Esta vaga é modelo PJ, para qualquer cidade do Brasil;
Trabalho Remoto (ModeloRemoto);
Flexibilidade de horário;
Plano de Desenvolvimento Individual para aprimoramento profissional;
Possibilidade de Crescimento:
Diretor de Operações;
Partnership;
Inclusão em outros projetos. Remuneração:
Enviar pretensão salarial.