Vagas de Emprego CS LEIA COM ATENÇÃO Detalhes da Vaga: Cargo: CS ( customer success - Sucesso do Cliente) Modalidade de Trabalho: Presencial ou Online Carga Horária: 44 horas semanais Como Aplicar: Preencha o formulário de cadastro, e entraremos em contato pelo WhatsApp para dar continuidade ao processo.
Faça parte do nosso time e faça a diferença.
Preencha com atenção e seja detalhista.
Quanto melhor o preenchimento maiores as suas chances.
Característica que buscamos: · Enorme disposição para aprender · Entusiasmo para ensinar e ajudar clientes · Empatia, paciência e resiliência · Proatividade · Conhecimento de Marketing Digital · Trabalhar com metas e resultados · Experiência em atendimento ao cliente · Boa capacidade de comunicação e persuasão para negociar novos contratos · Desenvoltura no relacionamento por telefone, e-mail e reuniões presenciais · Ser MUITO organizado para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes de segmentos distintos.
· Foco em solução de problemas · Adaptabilidade · Mente aberta para testes Principais desafios: • Ajudar diferentes pessoas a terem resultados concretos com o produto da empresa.
• Resolução de problemas reportados pelos clientes.
• Auxílio em respostas rápidas para clientes.
• Acompanhar diariamente a evolução dos nossos clientes, auxiliando-os com diferentes estratégias para garantir o melhor uso possível do nosso produto.
• Identificar problemas dos clientes antes mesmo que eles saibam (sim, estilo Sherlock Holmes.)
• Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para acelerar nosso processo de captação de alunos.
• Você irá aprender muito sobre marketing, vendas e produto, além de ter oportunidades de crescimento dentro da própria organização.
Somos movidos por resultados e recompensamos esforços e resultados fora da curva!
Requisitos desejáveis: • Ensino Superior • Experiência em Vendas Consultivas • Conhecimento básico sobre anúncios online • Experiência anterior como Costumer Sucess ou Atendimento ao cliente • Conhecimento em Social Midia