Monitorar diariamente as reservas para garantir que os quartos atribuídos estejam preparados antes do check-in; Coordenar o recebimento e armazenamento de bagagem; Supervisionar os procedimentos de check-in e check-out, incluindo reservas e transações financeiras; Atender prontamente às solicitações dos hóspedes; Ouvir ativamente e solucionar as reclamações; Garantir que hóspedes especiais, como pessoas portadoras de deficiência, idosos, crianças e VIPs, recebam serviços personalizados; Coordenar e gerenciar a comunicação entre os hóspedes e os funcionários e fazer acompanhamento para garantir que resolvemos as preocupações dos clientes; Informar os hóspedes sobre os serviços de nosso hotel, incluindo opções de café da manhã e de refeições e Spa; Promover todas as gentilezas, conveniências e programas oferecidos pelo hotel; Gerenciar a equipe de relacionamento com os hóspedes (incluindo Recepcionistas e Guest) para garantir que cumpramos todas as normas e procedimentos operacionais; Avaliar o Empresa importante da equipe trimestralmente; Controlar os deveres diários, designar tarefas e verificar o andamento
Analisar ofeedback dos clientes no livro de hóspedes e nos comentários on-line e sugerir formas de melhorar as
notas; Recomendar pontos turísticos locais, incluindo lugares para comer, compras e lugares imperdíveis; Estabelecer relacionamentos amigáveis com os hóspedes habituais do hotel; Verificar se a recepção está arrumada e tem todo o material de papelaria e material necessário (por exemplo, canetas, formulários e folhetos informativos); Treinar, supervisionar e apoiar a equipe da recepção; Agendar turnos; Realizar visitas técnicas quando solicitado; Garantir um atendimento ao cliente pontual e preciso; Lidar com reclamações e solicitações específicas de clientes; Solucionar problemas de emergências; Monitorar o estoque e solicitar material de papelaria; Garantir a distribuição adequada de correspondências; Manter registros atualizados das despesas e custos do escritório; Garantir que as políticas e os requisitos de segurança da empresa sejam atendidos.
Nível superior em curso; Experiência comprovada em carteira como gerente de recepção ou áreas afins;
Habilitação B; Domínio em pacote officer.