"O mundo é teu com Meliá"Descobre um caminho sem fronteiras na Meliá, onde as possibilidades de crescimento e desenvolvimento são infinitas.
Mergulha numa viagem que te levará a trabalhar em diversos países e a ser parte da nossa extensa família global.Descobre alguns dos benefícios que te oferecemos:My MeliáRewards: Participa no nosso exclusivo programa de fidelidade, desfrutando de benefícios e vantagens únicas.My MeliáBenefits: Aproveita a remuneração flexível e descontos exclusivos numa ampla variedade de produtos e serviços, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.Sente-te orgulhoso de pertencer à Meliá como nós estamos de ti.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAcompanhar e orientar a equipe, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos;Zelar pela excelente apresentação pessoal e postura de toda a equipe;Conhecer as atividades do recepcionista e realizá-las, quando necessário;Realizar acompanhamento diário do livro de ocorrências;Garantir excelente comunicação entre os turnos e entre a Recepção e outros setores;Assegurar a conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento;Atender clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando informações relativas ao Hotel, negociando tarifas, efetuando reservas, além de acompanhá-los em visitas ao hotel, quando necessário;Resolver reclamações ou problemas apontados pelos hóspedes, comunicando ao Gerente Geral, quando necessário;Assegurar a justificativa das discrepâncias diariamente;Conferir, diariamente, os saldos dos hóspedes, acompanhando seus gastos e procedendo com a cobrança, caso o limite de crédito estabelecido tenha sido ultrapassado;Conferir, diariamente, o relatório diário de situação (RDS), solucionando eventuais divergências e levando ao conhecimento do Gerente Geral;Estornar valores de despesas de clientes, caso proceda a sua reclamação;Controlar situações de overbooking;Analisar os casos de no show e decidir pela cobrança ou não, conforme diretrizes estabelecidas;Incentivar a equipe e garantir a obtenção de questionários da qualidade e de novas adesões ao Programa de Fidelidade Meliá Rewards, conforme metas estabelecidas;Controlar late check-out e early check-in de acordo com a disponibilidade do hotel;Garantir o envio de documentos relativos ao faturamento à administração;Controlar o estoque de material de escritório;Preparar escala de folga do departamento, de acordo com a Legislação vigente;Participar ativamente do recrutamento e seleção dos colaboradores do departamento;Administrar admissão, férias e demissão dos colaboradores do departamento;Atuar como gestor de Recursos Humanos, treinando, desenvolvendo e capacitando a equipe, a fim de atingir os níveis motivacionais e de produtividade requeridos para alcançar as metas da Companhia;Avaliar seus colaboradores através da Avaliação de Desempenho.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExperiência de trabalho comprovada como supervisor(a), chefe ou função similar;Conhecimento de eficácia organizacional e gestão de operações;Excelentes habilidades de comunicação;Habilidade de liderança;Notáveis habilidades organizacionais;Idiomas: Inglês e Espanhol - Nível avançado;Formado em Hotelaria, Turismo ou áreas afins.Na Meliá somos todos VIPGrandes profissionais que tornam a vida cotidiana mais fácil e excepcional.
Do recém-chegado ao mais veterano, todos eles têm qualidades únicas e importantes que fazem do trabalho na Meliá uma oportunidade de crescimento constante e um passaporte para criar seu futuro onde você quiser.Nosso calor, proximidade e paixão pelo que fazemos fazem do trabalho na Meliá uma experiência inesquecível, cheia de momentos emocionais e sempre com a sensação de que você pertence a uma grande família onde temos pessoas como você, pessoas VIP .Na Meliá Hotels International, estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades entre mulheres e homens no local de trabalho, com o apoio da direção e os princípios contidos nas políticas de Recursos Humanos.
Além disso, valorizamos a disseminação de uma cultura corporativa comprometida com a igualdade efetiva em toda a equipe e a conscientização sobre a necessidade de agir de forma conjunta e global.Promovemos nosso compromisso com a igualdade e a diversidade , evitando qualquer forma de discriminação, especialmente relacionada a motivos de deficiência, raça, religião, gênero ou idade.
Acreditamos que a diversidade e a inclusão entre nossos funcionários são fundamentais para o nosso sucesso como empresa global .Além disso, estamos comprometidos com o crescimento sustentável do nosso setor por meio de uma grande equipe de pessoas socialmente responsáveis .
Nesse sentido, nosso lema é " Rumo a um futuro sustentável, a partir de um presente responsável " e, graças a todos os nossos colaboradores, tornamos isso possível.Se você quer ser " Very Inspiring People ", segue-nos:INSTAGRAM – TIKTOK – LINKEDIN – INDEED – GLASSDOOR#J-18808-Ljbffr