DESCRIÇÃO DA VAGA
O QUE ESTAMOS BUSCANDO?
Você se considera um(a) profissional inovador(a), focado(a) em resultados, comprometido(a) e disposto(a) a atender e encantar os(as) clientes?
Realiza acompanhamento de indicadores, possui experiência em liderar pessoas e desenvolver o seu time com excelência?
Então, esta pode ser a oportunidade certa para você!
Somos feitos(as) de gente protagonista, que se arrisca, assume responsabilidades e faz acontecer! Venha para o GPA e encante os(as) nossos(as) clientes e colaboradores(as).
Para ingressar em nosso processo seletivo, basta realizar o cadastro do seu currículo, é rápido e simples.
Venha viver esta experiência e #EscolhaGPA!
**Requisitos**
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Busca constante em proporcionar a melhor experiência de compras para nossos(as) clientes;
Foco em estratégias de diferenciação através dos setores de Perecíveis;
Garantir a operação da loja como: pedidos, inventários, planograma, check-list diários, bem como orientação dos(as) colaboradores(as) sobre os processos internos;
Acompanhamento de KPI's e reporte de ações estratégicas, que visam o melhor resultado da loja;
Gestão de Pessoas, buscando o desenvolvimento dos nossos talentos;
Contato direto com os(as) clientes para garantir um atendimento de qualidade;
Negociação com fornecedores e áreas internas para melhores oportunidades de venda;
Cumprimento das exigências fiscais, sanitárias, etc;
Atividades da área de pessoal (participa do processo de seleção, admissão, jornada, férias, rescisão e afins).
**Jornada de trabalho**
escala 6x1 Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
escala 6x1
Sem informação
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Busca constante em proporcionar a melhor experiência de compras para nossos(as) clientes; Foco em estratégias de diferenciação através dos setores de Perecíveis; Garantir a operação da loja como: pedidos, inventários, planograma, check-list diários, bem como orientação dos(as) colaboradores(as) sobre os processos internos; Acompanhamento de KPI's e reporte de ações estratégicas, que visam o melhor resultado da loja; Gestão de Pessoas, buscando o desenvolvimento dos nossos talentos; Contato direto com os(as) clientes para garantir um atendimento de qualidade; Negociação com fornecedores e áreas internas para melhores oportunidades de venda; Cumprimento das exigências fiscais, sanitárias, etc; Atividades da área de pessoal (participa do processo de seleção, admissão, jornada, férias, rescisão e afins).