Detalhes da Vaga

Distribuir diariamente as ordens de serviços alocando as mesmas no quadro de controle para os técnicos iniciarem os trabalhos, de acordo com suas qualificações técnicas,
- Acompanhar os serviços executados na oficina, através do quadro de controle para garantir que todos os serviços solicitados sejam executados dentro do tempo previsto,
- Acompanhar a eficiência e produtividade dos técnicos, monitorando os relatórios do sistema para garantir a distribuição correta aos técnicos, bem como motivá-los,
- Acompanhar os técnicos e tirar dúvidas, através do auxílio no manuseio dos manuais e sanando duvidas técnicas/ diagnósticos, para garantir o correto serviço executado,
- Realizar teste de rodagem (LQS - líder de qualidade de serviço) quando necessário, trafegando com o veículo em condições reclamadas pelo cliente, para garantir um correto diagnóstico e facilitar o trabalho do técnico;
- Esclarecer dúvidas dos clientes e consultores, através de contato pessoal ou telefônico para correto diagnóstico e satisfação do cliente,
- Fornece suporte no processo de garantia esclarecendo dúvidas para gerar relatórios corretos, evitando assim transtornos com a montadora,
- Elaborador e/ou acompanhar os orçamentos adicionais e garantir a execução após aprovação do cliente,
- Fiscalizar a organização dos veículos no pátio, a limpeza da oficina, os box's de trabalho dos técnicos para garantir um ambiente saudável e seguro,
- Reunir com a equipe da oficina sempre que a montadora disponibilizar boletins para comunicar informações técnicas dentre outros,
- Conferir mensalmente o ferramental dos técnicos, através de listagem das ferramentas dos carrinhos, para reposição quando necessário,
- Solicitar a compra de ferramentas especiais, de acordo com necessidade da oficina, para garantir ferramentas adequadas na execução dos serviços,
- Fornece suporte ao profissional do agendamento, orientando os tempos necessários para cada reparo/ diagnóstico, gerando assim, correta previsão de entrega do serviço;
- Participar de reuniões com a equipe para promover melhoria contínua na unidade de negócio (Kaizen/ Customer Board),
- Realizar o registro de ponto conforme sua jornada de trabalho,
- Cuidar do ambiente de trabalho, organizando os documentos e objetos sobre as mesas e armários, respeitando a utilização coletiva dos mesmos;
- Zelar pelo patrimônio da unidade de negócio, preservando os equipamentos, mobiliários e demais recursos disponibilizados,
- Utilizar diariamente os equipamentos de segurança (EPis), uniforme e crachá de maneira adequada,
- Cumprir as políticas e procedimentos de trabalho do Grupo Canopus e Montadora,
- Desenvolver outras atividades correlatas à sua função, de acordo com a solicitação dos seus superiores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja (Filial Cuiabá - Mt)

A TXC é mais do que uma marca de roupa. É uma marca que encanta e se conecta. Uma marca presente no cotidiano de várias pessoas. É através da moda que buscam...


Textile Xtra Co. Ltda - Mato Grosso

Publicado 3 days ago

Supervisor De Oficina I

Descricao para participar do nosso processo voce precisa ter escolaridade superior completo habilidades gestao de equipes pro atividade e boa


Netvagas - Mato Grosso

Publicado 3 days ago

0802 Gerente De Negocios Pessoa Juridica Agencia Paranatingamt

Ensino superior completo em gestao empresarial gestao financeira ou areas correlatas certificacao anbima cpa 10 cpa 20


Netvagas - Mato Grosso

Publicado 3 days ago

Gerente De Negócios

**Responsabilidades**: Realizar visitas diárias em sua área de atuação para prospecção de novos clientes (PAP); Atendimento a uma meta diária de prospecção, ...


Zin Representações Comerciais - Mato Grosso

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-15T22:36:33.880Z