**Primeiro recadinho suuuuper importante!
**
No processo seletivo há uma etapa para gravar um vídeo para que você se apresente!
Então, se jogue!
Deixa a vergonha de lado e bora!
=)
Agora, bora conhecer um pouquinho sobre o Mundo Redesul?
< 3
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Você é daquele ou daquela que gosta de fazer a diferença na vida das pessoas?
Então, vem fazer parte do nosso time!!
\o/
O seu dia a dia na Redesul será...
Ter pró atividade em resolução de problemas ou dúvidas dos leads, oferecendo a melhor solução e experiência a eles para que se tornem clientes;
Ser guardião da experiência do cliente, identificando problemas que precisam e devem ser corrigidos ou melhorados e informando para área responsável sobre eles para as medidas necessárias focando no sucesso do cliente;
Manter comunicação ativa com os leads por meio de um atendimento personalizado e humanizado;
Propor estratégias para melhoria contínua, revisar e apresentar novos recurso e processos que possam melhorar a experiência dos clientes e leads;
Cadastrar os planos vendidos nos sistema próprio para liberar os benefícios e o App para o novo cliente;
Estamos buscando uma pessoa que
Tenha agilidade e organização para gerenciar volume de leads e atender demandas distintas e saiba trabalhar com gestão de tempo;
Se sinta confortável em negociar, dialogar e influenciar pessoas;
Seja motivada por trabalhar em equipe e se sinta confortável em dar e receber feedbacks visando a melhoria da empresa e da equipe;
Tenha capacidade de interpretar cenários e informações de forma rápida;
Seja resiliente para orientar e engajar leads e contornar eventuais obstáculos;
Goste de tecnologia e busque ferramentas e/ou processos que possam melhorar as rotinas;
Tenha empatia tanto com os clientes, leads, vendedores, parceiros, colegas do time, quanto com as demais pessoas envolvidas;
Tenha boa comunicação, oral e escrita, de modo que saiba transmitir a todos de forma clara e objetiva, sempre se adequando com o perfil de cada um;
Seja persistente em alcançar resultados e não desista nos primeiros obstáculos e tenha sempre um olhar para frente buscando formas diferentes de se chegar ao mesmo objetivo;
Tenha fome de conhecimento e vontade de aprender e fazer acontecer;
Tenha atenção a detalhes;
Tenha atitudes positivas na forma de pensar e conduzir as coisas!
Tenha paciência para lidar com situações de crise e saiba como contorná-las.
**Os benefícios que você ganhará fazendo parte do Time Redesul**:
Vale Transporte ou Vale Mobilidade;
Flex Food do Swile (Vale Alimentação e/ou Vale Refeição);
Acesso à Rede Credenciada da Redesul, com médicos, dentistas, exames e farmácias com ajuda de custo de 50% limitado a R$100,00 nos exames;
No dress code;
Cultura de muito Feedback e desenvolvimento;
Salário compatível com o mercado;
Seguro de Vida;
Garantia Funeral;
Seguro Residencial e Assistência Residencial 24h para serviços emergenciais;
Local de descanso (Isso mesmo!
Pufs, tapetinhos, sofá e várias almofadas fofas para tirar aquele cochilinho básico para recarregar as energias =)
Vídeo Game;
Biblioteca;
Espaço para refeições com geladeira e micro ondas;
Open café;
Open chá;
Convênio com Sesi;
Frutinhas todos os dias para manter todo mundo saudável.
Day off de aniversário.
**Betterfly**: onde você converte os seus hábitos saudáveis em doações para causas sociais.
Além disso, acesso a 12 consultas gratuitas com psicólogo + 3 consultas gratuitas com clínico geral + 3 consultas gratuitas com nutricionista, pela plataforma por meio da Telemedicina.
**TotalPass**: acesso a diversas academias no Brasil por meio de uma assinatura mensal com aquele valor especial.
E, ajuda de custo com atingindo as metas de frequência.
Ah!
Carga horária é de 30h semanais, de segunda a sexta, das 08:00h às 14:30h.
Remuneração = 60% salário fixo + 40% comissão
Estamos esperando por você!
Abraços!