Chief Commercial Officer (Cco)

Detalhes da Vaga

**RESPONSABILIDADES**:

- Orquestrar e gerenciar as operações de Marketing e Vendas, englobando vendas, pré-vendas, parcerias de negócios e marketing;
- Supervisionar a Previsão de Vendas (Pipeline e Forecast), seja do time Eccox como também dos parceiros de negócio;
- Desenvolver e capacitar as equipes visando melhor desempenho e resultados;
- Conduzir visitas para negociações/fechamentos e fortalecimento de relacionamentos com clientes e parceiros;
- Participar ativamente de reuniões estratégicas para alinhar e monitorar estratégias de curto, médio e longo prazos;
- Implementar novas metodologias e processos de vendas, visando melhorar a performance e estabelecendo metas para as áreas sob sua gestão;
- Gestão dos times desde a prospecção até a assinatura do contrato, acelerando o fechamento do deal.
- Apoiar executivos de vendas na identificação de novas necessidades e oportunidades;
- Definir estratégias, processos e documentos de marketing e pré-vendas para acelerar o fechamento de novos negócios;
- Colaborar com sugestões de melhorias de processos e operacionais;
- Relacionar-se e negociar com áreas internas, clientes e parceiros;
- Planejar estratégias de marketing para aumentar a credibilidade e negócios;
- Analisar tendências de mercado e definir planos em busca de novas oportunidades/mercados;
- Definir estratégias e planos de ação para cada conta, alinhado com metas e objetivos gerais da empresa;
- Participar de conferências, fóruns e eventos para gerar leads e fortalecer o relacionamento com clientes;
- Direcionar as equipes, evoluir as métricas e apoiar no atingimento de metas das áreas Comercial, Marketing, Parceiros de Negócios e Pré-Vendas.

**SKILLS, REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:

- **Ter conhecimento do mercado de TI, principalmente no mercado Mainframe IBM**, inclusive nas soluções e serviços dos principais players desse mercado;
- Domínio em técnicas de apresentação;
- **Vivência e domínio em metodologia de vendas complexas, B2B;**:

- Ter conhecimento do processo atual do desenvolvimento de aplicações dos clientes;
- Ter bons relacionamentos no mercado de TI;
- Habilidades de liderança e comunicação, construindo times fortes e alinhados, um TEAMBUILDER;
- Capacidade de posicionar produtos e serviços em oposição aos concorrentes;
- Habilidades excelentes de escuta e negociação;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de se relacionar e se adaptar a vários interlocutores (Stakeholders);
- Habilidades de influência e negociação focando o fechamento do negócio;
- Habilidade na condução de interações com prospects e clientes;
- Aptidão para gestão de tempo e organização;
- Capacidade de resolução e priorização de problemas (senso de urgência);
- Ser um agregador e facilitador em todo o processo, com foco total em vendas;
- **Ter inglês e espanhol fluente;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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