Somos uma empresa de pagamentos online que oferece soluções para educação e serviços online.
Acreditamos em valores sólidos como: Empoderamento, Inovação e Qualidade.
Estamos sempre prontos para enfrentar desafios, abraçar oportunidades e juntos, alcançar o sucesso.
Nossa cultura empresarial é enraizada nesses princípios, promovendo uma atmosfera inclusiva e acolhedora.
Valorizamos a igualdade de oportunidades e mantemos um ambiente de trabalho saudável, onde os líderes incentivam a comunicação aberta e honesta e investem no desenvolvimento profissional do time.
Acreditamos que uma boa cultura empresarial é essencial para o sucesso da organização e trabalhamos para mantê-la sempre forte.
Atividades: Criar e implementar estratégias comerciais abrangentes que aumentem as receitas e a participação de mercado.
Liderar e gerenciar as equipes de comercial e suporte, promovendo um ambiente colaborativo e orientado para resultados.
Conduzir pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades de negócios e tendências emergentes.
Cultivar e manter relacionamentos com clientes chave, parceiros e stakeholders.
Otimização de Processos: Garantir que os processos de Comerciais e de Suporte ao cliente sejam eficientes e eficazes.
Monitoramento de Desempenho: Estabelecer e acompanhar métricas de desempenho para todas as funções das áreas citadas, incluindo KPIs.
Promover programas de treinamento para desenvolver as habilidades das equipes comerciais e de suporte.
Requisitos: Graduação em Administração de empresas, Gestão de pessoas, Gestão de Projetos, Gestão Comercial, dentre outras.
Inglês avançado.
Experiência com gestão de equipes Comerciais e de Suporte.
Conhecimento prático de sistemas de CRM e outras ferramentas de gestão comercial e de suporte.
Forte orientação para o cliente com comprovada experiência em gestão de suporte e atendimento ao cliente.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para influenciar e negociar.
Capacidade de desenvolver e implementar estratégias comerciais de longo prazo.
Proficiência em técnicas de vendas, prospecção de clientes, gestão de pipeline e previsões.
Capacidade de coletar, interpretar e utilizar dados para tomar decisões comerciais informadas.
Experiência em colaborar com equipes para desenvolver ofertas que atendam às necessidades do mercado.
O que você vai encontrar aqui: Carga horária: 40 horas semanais (segunda a sexta das 9hrs às 18hrs); Modelo de Contratação: CLT; Trabalho presencial (região da Chacara Santo Antonio); Todos os equipamentos necessários; Plano de saúde e odontológico integral (Sem co-participação); Cartão Caju (Saldo livre); Day-off aniversário; Igualdade de Oportunidades: Queremos construir uma equipe diversa e acolhedora, onde todos possam se sentir seguros para serem autênticos e protagonistas de suas carreiras.
Somos uma startup ágil e em constante crescimento, e encorajamos a colaboração e o respeito mútuo, pois entendemos que é através da união de diferentes perspectivas que podemos alcançar a mais alta performance.
Independentemente de qual posição você esteja se candidatando, saiba que você é bem-vindo(a) em nossa equipe.
Queremos que você faça parte do nosso time Kirvano, trazendo suas habilidades e experiências únicas.
Juntos, podemos criar um ambiente inclusivo e construir um futuro promissor.
Venha fazer parte do nosso time e seja parte da mudança.