Somos uma empresa de pagamentos online que oferece soluções para educação e serviços online.
Acreditamos em valores sólidos como: Empoderamento, Inovação e Qualidade.Nossa cultura empresarial é enraizada nesses princípios, promovendo uma atmosfera inclusiva e acolhedora.
Valorizamos a igualdade de oportunidades e mantemos um ambiente de trabalho saudável, onde os líderes incentivam a comunicação aberta e honesta e investem no desenvolvimento profissional do time.Atividades: Criar e implementar estratégias comerciais abrangentes que aumentem as receitas e a participação de mercado.Liderar e gerenciar as equipes de comercial e suporte, promovendo um ambiente colaborativo e orientado para resultados.Conduzir pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades de negócios e tendências emergentes.Cultivar e manter relacionamentos com clientes chave, parceiros e stakeholders.Otimização de Processos: Garantir que os processos de Comerciais e de Suporte ao cliente sejam eficientes e eficazes.Monitoramento de Desempenho: Estabelecer e acompanhar métricas de desempenho para todas as funções das áreas citadas, incluindo KPIs.Promover programas de treinamento para desenvolver as habilidades das equipes comerciais e de suporte.Requisitos: Graduação em Administração de empresas, Gestão de pessoas, Gestão de Projetos, Gestão Comercial, dentre outras.Inglês avançado.Experiência com gestão de equipes Comerciais e de Suporte.Conhecimento prático de sistemas de CRM e outras ferramentas de gestão comercial e de suporte.Forte orientação para o cliente com comprovada experiência em gestão de suporte e atendimento ao cliente.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para influenciar e negociar.Capacidade de desenvolver e implementar estratégias comerciais de longo prazo.Proficiência em técnicas de vendas, prospecção de clientes, gestão de pipeline e previsões.Capacidade de coletar, interpretar e utilizar dados para tomar decisões comerciais informadas.Experiência em colaborar com equipes para desenvolver ofertas que atendam às necessidades do mercado.Você vai encontrar aqui: Carga horária: 40 horas semanais (segunda a sexta das 9hrs às 18hrs).Modelo de Contratação: CLT;Trabalho presencial (região da Chacara Santo Antonio);Todos os equipamentos necessários;Plano de saúde e odontológico integral (Sem co-participação);Cartão Caju (Saldo livre);Day-off aniversário;Igualdade de Oportunidades: Queremos construir uma equipe diversa e acolhedora, onde todos possam se sentir seguros para serem autênticos e protagonistas de suas carreiras.Somos uma startup ágil e em constante crescimento, e encorajamos a colaboração e o respeito mútuo, pois entendemos que é através da união de diferentes perspectivas que podemos alcançar a mais alta performance.#J-18808-Ljbffr