Somos uma empresa de pagamentos online que oferece soluções para educação e serviços online. Nossa cultura empresarial é enraizada em princípios sólidos como Empoderamento, Inovação e Qualidade. Nossa equipe trabalha em uma atmosfera inclusiva e acolhedora, onde os líderes incentivam a comunicação aberta e honesta e investem no desenvolvimento profissional do time.AtividadesCriar e implementar estratégias comerciais abrangentes que aumentem as receitas e a participação de mercado;Liderar e gerenciar as equipes de comercial e suporte, promovendo um ambiente colaborativo e orientado para resultados;Conduzir pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades de negócios e tendências emergentes;Cultivar e manter relacionamentos com clientes chave, parceiros e stakeholders;Otimização de Processos: Garantir que os processos de Comerciais e de Suporte ao cliente sejam eficientes e eficazes;Monitoramento de Desempenho: Estabelecer e acompanhar métricas de desempenho para todas as funções das áreas citadas, incluindo KPIs;Promover programas de treinamento para desenvolver as habilidades das equipes comerciais e de suporte.Requisitos:Graduação em Administração de empresas, Gestão de pessoas, Gestão de Projetos, Gestão Comercial, dentre outras;Inglês avançado;Experiência com gestão de equipes Comerciais e de Suporte;Conhecimento prático de sistemas de CRM e outras ferramentas de gestão comercial e de suporte;Forte orientação para o cliente com comprovada experiência em gestão de suporte e atendimento ao cliente;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para influenciar e negociar;Capacidade de desenvolver e implementar estratégias comerciais de longo prazo;Proficiência em técnicas de vendas, prospecção de clientes, gestão de pipeline e previsões;Capacidade de coletar, interpretar e utilizar dados para tomar decisões comerciais informadas;Experiência em colaborar com equipes para desenvolver ofertas que atendam às necessidades do mercado.Você vai encontrar aqui:Carga horária: 40 horas semanais (segunda a sexta das 9hrs às 18hrs);Modelo de Contratação: CLT;Trabalho presencial (região da Chacara Santo Antonio);Todos os equipamentos necessários;Plano de saúde e odontológico integral (Sem co-participação);Cartão Caju (Saldo livre);Day-off aniversário;Igualdade de Oportunidades:Nós queremos construir uma equipe diversa e acolhedora, onde todos possam se sentir seguros para serem autênticos e protagonistas de suas carreiras.
#J-18808-Ljbffr