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Chief Customer Officer

Chief Customer Officer
Empresa:

Strada



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Integramos todas as interfaces e pontos de conexão da cadeia logística rodoviária a granel, usando o melhor do mundo digital e o necessário do mundo físico.
Investimos fortemente em uma plataforma tecn ológica e em uma rede de informação compartilhada onde todos aportam valor e são co-responsáveis e beneficiários, buscando assim, promover a otimização de resultados e contribuir para toda a cadeia logística, todos os negócios, para a sociedade como um todo e para o meio ambiente.
Contamos com os produtos

Strada Log

, responsáveis por transformar a logística de empresas com a melhor e maior base de motoristas, gestão de frete, match de carga e troca nota, além de um aplicativo exclusivo para motoristas.
E também com os produtos

Strada Bank

, um mundo de oportunidades, benefícios e bons negócios, unindo as diferentes frentes, sendo elas:
Conta digital, Strada Frete, Strada Loja e Rede Credenciada, com mais de mil postos pelas principais rotas do Brasil.
Aqui nós trabalhamos com

atitudes baseadas em evidências

, visando

pessoas no centro, co-laboração, clareza e melhorando sempre.
Temos a missão de construir uma rede de inteligência compartilhada para integrar todo o sistema logístico e promover a otimização de resultados para todos.
Para trabalhar conosco, você precisa de muita resiliência, ambição e senso de pertencimento, afinal, alcançar o nosso propósito não é fácil, requer muita autonomia, responsabilidade e atitude
Venha fazer parte do nosso time.
Mude sua rota, comece pela Strada
/n REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Competências técnicas que buscamos
Sólida experiência em logística e supply chain.
Histórico de liderança em áreas comerciais e operacionais.
Experiência em gestão de produtos e equipes em empresas de tecnologia.
Formação em Administração, Engenharia, Logística, Vendas ou outras áreas de conhecimento afins.
Habilidade em desenvolver e implementar planos estratégicos;
Inteligência de mercado e análise de concorrência;
Conhecimentos em segmentação de mercado e desenvolvimento de estratégias comerciais eficazes;
Gestão de operações comerciais e equipes, tanto de vendas (hunter), quanto customer success (farmer);
Gestão de times de marketing e growth trazendo mais fortalecimento para a marca e estratégias inovadoras e sustentáveis para o negócio;
Gestão de times de produto com foco em inovação, rentabilidade de produtos logísticos e financeiros, estruturando produtos com foco em maximização de receita.
Gestão times de onboarding e atendimento B2B e B2C, gerando cada vez mais processos eficientes que integrem novos clientes e gerem excelência no atendimento.
Será um diferencial:
Vivência no mercado do agronegócio é um diferencial.
Excelentes habilidades de gestão de pessoas e comunicação.
Pós-graduação desejável.
/n RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

No seu dia a dia como Chief Customer Officer

suas principais atividades serão:
Estratégias Comerciais: Desenvolver e executar planos para maximizar crescimento e eficiência.
Jornada do Cliente: Gerenciar desde o onboarding até o sucesso contínuo.
Coordenação de Equipes: Integrar times multifuncionais para garantir operações eficientes e atendimento de excelência.
Estratégia de Produto: Liderar com foco em inovação, receita e rentabilidade.
Marketing e Branding: Supervisionar iniciativas para fortalecer a imagem da empresa.
Parcerias Estratégicas: Desenvolver novas oportunidades de negócios.
Voz do Cliente (VoC): Promover uma cultura centrada no cliente.
Análise de Dados: Monitorar saúde do cliente através de métricas como retenção e satisfação.
Participação em Contas-Chave: Incorporar feedback do cliente e identificar oportunidades de crescimento.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Chief Customer Officer
Empresa:

Strada



Função de trabalho:

Gerenciamento

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