Experiência comprovada em cargos de liderança relacionados a receita e crescimento em empresas de tecnologia ou serviços.Forte capacidade de liderar equipes multifuncionais e desenvolver estratégias de crescimento sustentáveis.Excelente habilidade de comunicação e apresentação para interagir com executivos, investidores e stakeholders.Conhecimento profundo de métricas de vendas, marketing e Customer Success.Orientação para resultados, com capacidade de traduzir dados e métricas em decisões estratégicas.O CRO será responsável por liderar a estratégia de crescimento e geração de receita do Fretadão, atuando em duas frentes principais: Aquisição de novos clientes e Fidelização de clientes existentes. O objetivo é alcançar um equilíbrio saudável entre a expansão da base de clientes e o aumento da rentabilidade nos clientes atuais, diversificando a carteira e minimizando riscos.Esta posição estratégica envolve a gestão das equipes de Vendas (PODs de Vendas com ADR e FAE) e Pós-venda (Onboarding, Customer Success e Expansão), com foco em otimizar a jornada do cliente desde a aquisição até a retenção e crescimento, por meio de cross-selling e up-selling.Principais Atividades:Desenvolver e executar estratégias de crescimento que integrem reconhecimento de marca, educação do cliente e soluções adequadas às suas necessidades.Garantir a excelência no processo de onboarding e ongoing dos clientes, maximizando o ciclo de vida do cliente (LTV).Planejar e gerenciar o orçamento anual para expansão do time e execução de metas.Criar conexões entre diferentes áreas da empresa para suportar o crescimento sustentável.Participar de reuniões com investidores e membros do conselho para reportar resultados e discutir novas oportunidades de negócio.Gerenciar e desenvolver a equipe de vendas e pós-venda, focando em performance e crescimento individual e coletivo.Principais Métricas de Sucesso:NLMRR (Receita Recorrente Mensal de Novos Logos)NL (Novos Logos)CR (Taxa de Conversão)ACV (Ciclo de Vendas)LTV (Life Time Value)CAC (Custo de Aquisição de Clientes)L2O (Leads para Oportunidades)O2C (Oportunidades para Clientes)NDR (Net Dollar Retention)SAO (Oportunidades Aceitas por Vendas)NPS (Net Promoter Score)NMRR (Nova Receita Recorrente Mensal)
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