Graduação em TI, Sistemas de Informação ou área relacionada; Certificação ITIL V4, com experiência comprovada na aplicação dos processos e práticas da ITIL em ambientes corporativos; Experiência com times multidisciplinares, key-users e fornecedores facilitando a integração entre as partes envolvidas; Atuação como facilitador de processos e comunicação, mantendo um bom relacionamento entre diferentes áreas da organização e garantindo alinhamento de objetivos; Habilidades analíticas avançadas para resolução de problemas e tomada de decisões baseadas em dados; Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para apresentar soluções complexas de forma clara e acessível; Conhecimento em COBIT.Diferenciais: Conhecimento em método Kanban; Conhecimento da abordagem Lean; Experiência dos processos e práticas ITIL em ferramentas não mainstream; Experiência em gestão de projetos e conhecimento em ferramentas de controles (Kanbanize).
Gerenciar o processo de requisições e incidentes, assegurando que os processos sejam seguidos de forma eficiente e conforme as melhores práticas; Monitorar e atualizar os indicadores de desempenho (KPIs) relacionados a incidentes, apresentando relatórios periódicos para os times envolvidos e a gestão; Atuar como ponto focal para esclarecimento de dúvidas e suporte sobre os processos ITIL, garantindo o entendimento e adesão por parte das equipes; Alinhar e corrigir desvios dos times N1, N2 e N3; Disseminar o conhecimento sobre o fluxo de incidentes em toda a organização, promovendo treinamentos e garantindo a correta aplicação dos processos; Atuar de forma proativa na melhoria contínua dos processos de Governança de TI, identificando oportunidades de otimização e garantindo a conformidade com as políticas internas; Gerenciar incidentes de forma ativa, posicionando a gestão com informações precisas e detalhadas sobre casos críticos e não críticos, e garantindo o cumprimento dos prazos e processos estabelecidos; Implementar, atualizar e documentar políticas, procedimentos e processos de Governança de TI; Realizar auditorias de Governança de TI e conformidade e propor ações corretivas quando necessário.