Estamos com uma oportunidade de **Analista de Planejamento Financeiro** **com foco nas análises de performance de marcas e canais. Trabalhará na equipe de FP&A comercial, estrutura responsável por análises de despesas, acompanhamento de margem, atuação nas análises de make or buy, viabilidade de investimentos e afins.
Aqui, somos **#**P**l**u**r**a**i**s**!** Acreditamos na construção de um mundo mais diverso, com mais representatividade e livre de preconceitos. Somos plurais nas cores, idades, crenças, culturas, sotaques, gêneros. Aqui você encontra um ambiente diverso, colaborativo e inclusivo que promove o desenvolvimento por meio das conexões humanas e do afeto!
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar e analisar o resultado das marcas, fornecendo explicações para coordenação de FP&A Comercial;
- Apoiará nas unidades de marca, participando das análises de resultados versus orçamento e elaboração de cenários;
- Elaborar materiais para reuniões mensais de resultados junto às áreas de negócio, garantindo cumprimento dos planos de ação quando necessário;
- Analisar despesas das marcas, margens, e apoiar em análises financeiras que subsidiem decisões no negócio.
- Apoiar na comunicação das áreas de negócio junto à Contabilidade, TI, Financeiro e demais áreas corporativas;
- Suporte para a área de Relação com Investidores.
- Participar de forma ativa no Ciclo Orçamentário da UN e, em conjunto com as demais UN's, do Ciclo Orçamentário da cia;
**Requisitos e qualificações**
- Formação em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia ou afins;
- Desejável experiência em varejo;
- Experiência prévia com FP&A, acompanhamento e análise de resultado;
- Bons conhecimentos de Finanças Corporativas e Orçamento;
- Excel avançado;
- Desejável conhecimentos de PSAP, LINX, TOTVS, TM1, Tableau e/ou Hyperion;
- Boa comunicação;
- Conhecimentos de Power BI/Power Query, SQL e Banco de Dados serão diferencial;
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para atuação no modelo híbrido em Blumenau.
**Vem pra Cia. Hering!**:
Somos parte do dia a dia dos brasileiros, desde 1880, com o nosso Básico essencial. As nossas marcas possuem forte memória afetiva e são reconhecidas por mais de 90% da população. Nossa missão é ser a escolha inteligente da moda brasileira. Por isso, buscamos excelência em tudo o que criamos e fazemos, com o propósito de **atravessar gerações sendo protagonistas na evolução da moda brasileira.**
Somos reconhecidos tanto pela propriedade histórica, quanto pelos olhares no presente e no futuro de nossas **iniciativas socioambientais**. Desde 2021, somos **Empresa B Certificada.**
Hoje, estamos em todo Brasil, com mais de **700 franquias, e mais de 8 mil pontos multimarcas,** além dos canais digitais. Temos uma cadeia de valor completa com estrutura de sourcing, distribuição, logística e inteligência de mercado.
Atualmente, empregamos mais de **5.000 pessoas colaboradoras**, em unidades administrativas, fabris e centros de distribuição em Goiás, Santa Catarina e São Paulo. Além, é claro, das lojas em todo território nacional.
Em 2024, passamos a integrar o **maior grupo de moda da América Latina**, o AZZAS 2154.
Se você se identifica com a gente, já temos um ótimo começo!