Vem pra Cia.
Hering!
Somos parte do dia a dia dos brasileiros, desde 1880, com o nosso Básico essencial.
As nossas marcas possuem forte memória afetiva e são reconhecidas por mais de 90% da população.
Nossa missão é ser a escolha inteligente da moda brasileira.
Por isso, buscamos excelência em tudo o que criamos e fazemos, com o propósito de atravessar gerações sendo protagonistas na evolução da moda brasileira.
Somos reconhecidos tanto pela propriedade histórica, quanto pelos olhares no presente e no futuro de nossas iniciativas socioambientais .
Desde 2021, somos Empresa B Certificada.
Hoje, estamos em todo Brasil, com mais de 700 franquias, e mais de 8 mil pontos multimarcas, além dos canais digitais.
Temos uma cadeia de valor completa com estrutura de sourcing, distribuição, logística e inteligência de mercado.
Atualmente, empregamos mais de 5.000 pessoas colaboradoras , em unidades administrativas, fabris e centros de distribuição em Goiás, Santa Catarina e São Paulo.
Além, é claro, das lojas em todo território nacional.
Em 2024, passamos a integrar o maior grupo de moda da América Latina , o AZZAS 2154.
Se você se identifica com a gente, já temos um ótimo começo!
/n Conhecimento do pacote office; Ensino Médio Completo /n Realizar atendimento ao consumidor através de atendimento (Chat, Reclame Aqui, Market Place / Social / Procon / Omni) garantindo suporte ao cliente em dúvidas, reclamações, sugestões, registrar no sistema de atendimento proporcionando uma experiência de atendimento única e conectada com a marca; Agir como representante do consumidor, possibilitando a empresa a estabelecer espaços de diálogo com os clientes, reportando situações de conflito para haver correção junto as áreas de apoio promovendo uma melhora continua nos processos; Acompanhar os atendimentos recebidos, apresentar soluções e alternativas apropriadas em todos os processos e sistemas garantindo que seja solucionado no menor tempo possível e com qualidade; Manter registro das interações com o cliente, classificando o motivo do contato em sistema de atendimento e arquivar documentos quando necessário; Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação escrita usando a linguagem apropriada com cada marca; Acompanhar as avaliações efetuadas pelos consumidores através dos atendimentos via portal Reclame Aqui para tratativas e ações de melhorias com objetivo de aumentar a classificação e reputação marca; Auxiliar e verificar os informativos recebidos através do Procon para direcionamento e ações necessários junto ao jurídico; Realizar monitoria constante e atendimento através das redes sociais elevando a imagem da empresa com agilidade e resolução eficiente no primeiro contato.