A Cia Hering está sempre em evolução.
Somos a plataforma de marcas que impulsiona negócios e conecta a moda brasileira às pessoas.
É com orgulho da nossa história e espírito empreendedor que evoluímos e geramos valor, dia após dia.
Com mais de 140 anos, somos uma das principais empresas têxteis da América Latina e uma das mais longevas empresas brasileiras em atividade.
Temos presença em todas as regiões do Brasil por meio das marcas Hering, Hering Kids, Hering Intimates, Hering Sports e DZARM .
Conhecemos nossos consumidores, fazemos gestão das nossas marcas, sabemos o que produzir e, principalmente, entregamos produtos diferenciados.
Desde 2021, fazemos parte do Grupo SOMA e essa união fez de nós o maior Grupo de Moda do Brasil.
Vem fazer parte deste time que acredita no poder do coletivo, das trocas e das relações!
Confira mais vagas do Grupo SOMA e da Hering .
/n Conhecimento do pacote office; Ensino Médio Completo /n Realizar atendimento ao consumidor através de atendimento (Chat, Reclame Aqui, Market Place / Social / Procon / Omni) garantindo suporte ao cliente em dúvidas, reclamações, sugestões, registrar no sistema de atendimento proporcionando uma experiência de atendimento única e conectada com a marca; Agir como representante do consumidor, possibilitando a empresa a estabelecer espaços de diálogo com os clientes, reportando situações de conflito para haver correção junto as áreas de apoio promovendo uma melhora continua nos processos; Acompanhar os atendimentos recebidos, apresentar soluções e alternativas apropriadas em todos os processos e sistemas garantindo que seja solucionado no menor tempo possível e com qualidade; Manter registro das interações com o cliente, classificando o motivo do contato em sistema de atendimento e arquivar documentos quando necessário; Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação escrita usando a linguagem apropriada com cada marca; Acompanhar as avaliações efetuadas pelos consumidores através dos atendimentos via portal Reclame Aqui para tratativas e ações de melhorias com objetivo de aumentar a classificação e reputação marca; Auxiliar e verificar os informativos recebidos através do Procon para direcionamento e ações necessários junto ao jurídico; Realizar monitoria constante e atendimento através das redes sociais elevando a imagem da empresa com agilidade e resolução eficiente no primeiro contato.