Cia Hering I Assistente De Atendimento Digital Blumenau E Híbrido Efetivo

Detalhes da Vaga

Aqui, somos Plurais!
Acreditamos na construção de um mundo mais diverso, com mais representatividade e livre de preconceitos.
Somos plurais nas cores, idades, crenças, culturas, sotaques, gêneros.
Aqui você encontra um ambiente diverso, colaborativo e inclusivo que promove o desenvolvimento por meio das conexões humanas e do afeto!Estamos com uma oportunidade de Assistente de Atendimento Digital , e se você se considera criativo e inovador, gosta de atuar como dono do negócio e é movido por resultados, já tem meio caminho andado.
Vem fazer parte de uma empresa de moda gigante que está em constante evolução, transformação digital e muitos desafios!Responsabilidades: Realizar atendimento ao consumidor através de (Chat, Reclame Aqui, Market Place / Social / Procon / Omni) garantindo suporte ao cliente em dúvidas, reclamações, sugestões, registrar no sistema de atendimento proporcionando uma experiência de atendimento única e conectada com a marca;Agir como representante do consumidor, possibilitando a empresa a estabelecer espaços de diálogo com os clientes, reportando situações de conflito para haver correção junto às áreas de apoio promovendo uma melhora contínua nos processos;Acompanhar os atendimentos recebidos, apresentar soluções e alternativas apropriadas em todos os processos e sistemas garantindo que seja solucionado no menor tempo possível e com qualidade;Manter registro das interações com o cliente, classificando o motivo do contato em sistema de atendimento e arquivar documentos quando necessário;Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação escrita usando a linguagem apropriada com cada marca;Acompanhar as avaliações efetuadas pelos consumidores através dos atendimentos via portal Reclame Aqui para tratativas e ações de melhorias com objetivo de aumentar a classificação e reputação da marca;Auxiliar e verificar os informativos recebidos através do Procon para direcionamento e ações necessárias junto ao jurídico;Realizar monitoria constante e atendimento através das redes sociais elevando a imagem da empresa com agilidade e resolução eficiente no primeiro contato.Requisitos: Conhecimento do pacote Office;Processo Seletivo: Entrevista com Gente e Gestão;Entrevista com o Gestor;Se você se identifica com a gente, já temos um ótimo começo!#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Subway Comerciario (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Vaga de Atendente no restaurante Subway ; Trabalhar 8hs ou 12x36(Trabalha num dia e folga em outro); Atendimento ao Cliente; Organizaç...


Maria Isabel De Souza Velho - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente De Ecommerce (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Profissional responsável por cadastrar produtos Acompanhar as vendas e visitas no site Demais atribuições do cargo Boa comunicação e t...


Agaserv Eletro - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Recepcionista/Secretária

Estamos com 1 oportunidade para Recepcionista REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: - Ensino médio completo - Boa comunicação - Experiência na função; - Pacote Offic...


Eleva Química - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Operador Telemarketing Ativo

Contato ativo com o cliente; uso de ferramentas de comunicação. Não trabalhamos com cobrança nem empréstimo. Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT Horas de...


Nobre Serviços - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-13T03:47:50.605Z