Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore .
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde .
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente .
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
/n Superior completo em Ciência da Computação, Estatística, Matemática, Engenharia de Computação, Administração de Empresas ou afins; Desejável pós graduação ou MBA; Conhecimento avançado em linguagens de programação como Python, R ou Scala; Conhecimento em Google Cloud Platform, AWS, Azure, Microsoft Fabric, entre outros; Vivência com grande volume de dados.
Experiência comprovada de pelo menos 3 anos em análise de dados, machine learning e programação avançada em áreas com manipulação de grandes bases de dados (Pricing, Supply, CRM, BI).
; Experiência com área de Business Intelligence: Power BI, Tableau, Looker Studio e afins.
/n Desenvolver e implementar análises de dados avançadas e modelos de Machine Learning relacionados à área de Pricing; Manipular eficientemente grandes volumes de dados, garantindo integridade e acurácia, construindo dashboards estratégicos dos principais indicadores com reports para a diretoria, com foco em identificar oportunidades de captura de margem/lucro bruto para Pague Menos e Extrafarma; Desenvolver modelos estatísticos automatizados e consistentes de precificação que envolvam elasticidade de preço, elasticidade cruzada, que possam trazer rentabilidade; Relacionamento com o time de Business Intelligence (BI) de modo a garantir a integridade dos dados existentes e a captura de novos dados relacionados às necessidades dos negócios; Colaborar efetivamente com outros membros da equipe, compartilhar conhecimentos e contribuir para o sucesso conjunto, além de apoiar na capacitação de colaboradores e stakeholders para uso eficaz das ferramentas de BI; Utilizar serviços em nuvem para processar grandes quantidades de dados, como AWS, Google Cloud e Microsoft Azure; Construção e apresentação de dashboards/relatórios em fóruns e comitês; Atuar como líder dentro da jornada de ciência de dados da companhia, orientando tecnicamente stakeholders desde a concepção até a implementação.