**ORACLE**
**SQL SERVER**
**Localização**
São Paulo, SP
**Remoto**
**Senioridade**
Pleno
- (2-4 anos de experiência)**Empresa**:
- O nome da empresa será mostrado caso você receba um convite.
- ** Ok, entendi.**
- São Paulo - SP_
- Consultoria em TI_
Entregamos soluções digitais inovadoras e eficazes, que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
**Benefícios**:
**Requisitos**:
**Tecnologias Necessárias**
- Conhecimentos obrigatórios_
**ORACLE**
**SQL SERVER**
**Tecnologias Desejáveis**
- Conhecimentos não obrigatórios_
**Senioridade**
- Tempo de experiência_
Pleno (2-4 anos de experiência)
- Formação de nível superior
- Conhecimento em Itil.
- Sólidos conhecimentos em Oracle e SQL Server.
- Construção de soluções escaláveis de banco dados relacionais e não relacionais.
- Administração de Banco de dados Relacionais.
- Administração de Banco de dados Não Relacionais.
- Performance Tunning.
- Ambientes híbridos (Cloud/OnPrem).
- Desejável certificação oficial atestando conhecimento e experiência em Oracle e SQL.
- Inglês Técnico.**Atividades**:
- Atua e revisa os planos de manutenção
- Define, Desenvolve e Revisa regras de monitoramento para bancos de dados relacionais e não relacionais
- Atua em projetos simultâneos, propondo soluções de banco de dados.
- Realiza e revisa otimizações de desempenho, planejamento de capacidade e planos de execução.
- Propõe melhorias na gestão do ambiente em um sistema de missão crítica e alta disponibilidade.
- Administra os bancos de dados de acordo com as melhores práticas e recomendações do fabricante.- Propõe e atualiza versões de acordo com o roadmap de evolução das soluções.
- Cria documentos para a base de conhecimento.
- Compartilha o conhecimento orientando e/ou capacitando membros da equipe para atendimento de determinadas demandas.
- Registra e acompanha chamados (incidentes ou mudanças) relacionadas a bancos de dados, mas que estejam destinados a outras especialidades de suporte.
- Registra e acompanha chamados juntos aos fabricantes das tecnologias suportadas, por exemplo, Oracle e SQL Server.
- Cria ou colabora e envia ao cliente, relatórios de indisponibilidade quando necessário.
- Cria e/ou colabora com relatório de atendimento técnico para envio diário, semanal e/ou mensal conforme definição entre as partes envolvidas.