Proficiência em modelagem avançada (descritiva, preditiva e prescritiva) de dados utilizando: BigQuery ML, Python ou R, Teradata, SQL, Spark, Hive.Relevante experiência com o ambiente de dados Google Cloud (GA360, GA4, GTM, Ads, DV360, etc) e Adobe CDP.Forte capacidade de storytelling de dados e experiência na construção e apresentação de materiais executivos didáticos e bem embasados para a alta gestão da empresa.Capacidade de traduzir questões técnicas complexas de maneira simples e objetiva endereçando soluções eficientes para clientes internos e parceiros.Experiência com gestão de projetos, capacidade de negociar e influenciar diferentes níveis de stakeholders que não estejam sob sua gestão direta.Desejável Formação em Estatística, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou correlatas.Garantir um processo bem estruturado para modelagem de dados de navegação digital e transacionais visando a acionabilidade inteligente do negócio;Desenhar, viabilizar e colaborar com estratégias de experimentação visando otimização de performance com significância estatística;Implementar, testar, fazer deploy, documentar e depurar algoritmos de machine learning com foco em performance de growth do canal digital;Experiência com modelos/algoritmos voltados a marketing: atribuição, propensão, recomendação, inferência causal, marketing mix modelling, etc.;Modelar os dados e conduzir análises avançadas para otimizar a alocação de recursos de mídia e outros;Contribuir com os repositórios de código e documentação da equipe e qualificar a discussão técnica com referências científicas e metodológicas;Entender, traduzir, especificar tasks de dados e atender as necessidades de curto, médio e longo prazo das mesas de performance do canal digital;Buscar evolução técnica, sempre se atualizando sobre as novas tecnologias e tendências em advanced analytics.
#J-18808-Ljbffr