Sobre a ClassApp Transformar a educação por meio de um relacionamento mais próximo entre a escola e as famílias.
Foi com esse objetivo que a ClassApp nasceu e hoje, ao comemorar 10 anos de existência, impacta mais de 2000 escolas, 1 milhão de usuários e é líder no segmento.
Se o que te motiva é gerar impacto e ter oportunidade de crescer na carreira entregando resultados exponenciais, a ClassApp é o seu lugar!
Por aqui, trabalhamos todos os dias para impactar escolas de todo Brasil e desenvolver habilidades de vendas, gestão de tempo, comunicação, relacionamento e muito mais.
Estamos com vagas abertas para atuar em nosso time de Onboarding como Analista! Sua missão como Analista de Onboarding na ClassApp Como Analista de Onboarding, você tem a missão de garantir que as escolas parceiras alcancem sucesso na utilização da plataforma, facilitando o processo de onboarding e integração dos clientes à solução, com foco na comunicação escolar, promovendo uma experiência de transição suave e eficiente, atuando de forma estratégica e colaborativa com as áreas Comercial, Suporte, Integrações e Produto, para oferecer soluções personalizadas e contínuas que atendam às necessidades de cada escola, contribuindo para o impacto positivo na educação através da tecnologia.
Principais responsabilidades Execução das atividades de onboarding de novas escolas, em sinergia com os consultores de áreas correlatas;Garantia de que os módulos estejam plenamente operacionais e utilizados pelas escolas parceiras;Gestão de Carteira: Atualização do CRM, monitoramento e apoio contínuo às escolas durante a utilização dos módulos nos primeiros 30 dias;Análise do comportamento dos usuários para aprimoramento da experiência;Identificação proativa de fatores de risco e ações para evitar a perda de clientes.Principais requisitos técnicos: Formação superior completa;Conhecimento em ferramentas de CRM (Pipedrive, Hubspot, SalesForce etc);Habilidade para coordenar uma carteira de escolas parceiras diversa, mantendo prazos e qualidade;Entendimento profundo das etapas de onboarding de clientes, garantindo adaptação eficaz ao produto;Capacidade de interpretar relatórios e métricas de uso da plataforma para identificar oportunidades de melhoria.Principais comportamentos que irão fazer você se destacar Comunicação e persuasão;Empatia e escuta ativa;Gestão de tempo e organização;Colaboração;Flexibilidade e adaptabilidade;Atenção aos detalhes.Diferenciais: Conhecimento sobre o setor de EdTech e familiaridade com soluções de comunicação para escolas;Experiência com vendas;Residência na cidade de São Paulo.O que vamos oferecer para você Auxílio alimentação/refeição (Flash - R$40,50/dia útil);Plano de saúde médico e odontológico Bradesco (sem mensalidade e/ou coparticipação);Seguro de vida;Auxílio educação para mamães e papais;Bolsa Educação;Arcolab - plataforma de educação corporativa;Wellhub (Gympass);Férias flexíveis (antecipação de 15 dias de férias após 6 meses);Trabalho remoto.
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