Sobre a ClassApp Transformar a educação por meio de um relacionamento mais próximo entre a escola e as famílias. Foi com esse objetivo que a ClassApp nasceu e hoje impacta mais de 1.300 escolas, 1 milhão de usuários e é líder no segmento.
Se o que te motiva é gerar impacto e ter oportunidade de crescer na carreira entregando resultados exponenciais, a ClassApp é o seu lugar! Por aqui, trabalhamos todos os dias para impactar escolas de todo Brasil e desenvolver habilidades de vendas, gestão de tempo, comunicação, relacionamento e muito mais. Estamos com vagas abertas para atuar em nosso time Comercial como Closer! Sua missão como Consultor de Onboarding na ClassApp Como Consultor de Onboarding, você tem a missão de garantir que as escolas parceiras alcancem sucesso na utilização da plataforma, facilitando o processo de onboarding e integração dos clientes à solução, com foco na comunicação escolar, promovendo uma experiência de transição suave e eficiente, atuando de forma estratégica e colaborativa com as áreas Comercial, Suporte e Produto, para oferecer soluções personalizadas e contínuas que atendam às necessidades de cada escola, contribuindo para o impacto positivo na educação através da tecnologia.
Principais responsabilidades Execução das atividades de onboarding de novas escolas aos módulos, em sinergia com os consultores de áreas correlatas; Garantia de que os módulos estejam plenamente operacionais e utilizados pelas escolas parceiras Gestão de Carteira: Atualização do CRM, monitoramento e apoio contínuo às escolas durante a utilização dos módulos nos primeiros 45 dias Desenvolvimento e implementação de estratégias para manter os clientes utilizando os módulos; Análise aprofundada do comportamento dos usuários para aprimorar a experiência; Desenvolvimento e implementação de estratégias para manter os clientes utilizando os módulos; Identificação proativa de fatores de risco e ações para evitar a perda de clientes. Principais requisitos técnicos: Formação superior em Engenharia de Produção, áreas da Comunicação ou Administração; Conhecimento em ferramentas de CRM; Habilidade para coordenar múltiplas implantações ao mesmo tempo, mantendo prazos e qualidade; Entendimento profundo das etapas de onboarding de clientes, garantindo adaptação eficaz ao produto; Capacidade de interpretar relatórios e métricas de uso da plataforma para identificar oportunidades de melhoria. Principais comportamentos que irão fazer você se destacar Comunicação e persuasão; Empatia e escuta ativa. Gestão de tempo e organização; Colaboração; Resiliência e adaptabilidade. Diferenciais: Conhecimento sobre o setor de EdTech e familiaridade com soluções de comunicação para escolas. O que vamos oferecer para você Auxílio alimentação/refeição (Flash - R$ 800/mês); Plano de saúde médico e odontológico Bradesco (sem mensalidade e/ou coparticipação); Seguro de vida; Auxílio educação para mamães e papais; Bolsa Educação; Arcolab - plataforma de educação corporativa; Wellhub (Gympass); Férias flexíveis (antecipação de 15 dias de férias após 6 meses); Trabalho remoto.
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