Sobre a ClassApp
Transformar a educação por meio de um relacionamento mais próximo entre a escola e as famílias. Foi com esse objetivo que a ClassApp nasceu e hoje impacta mais de 1.300 escolas, 1 milhão de usuários e é líder no segmento.
Se o que te motiva é gerar impacto e ter oportunidade de crescer na carreira entregando resultados exponenciais, a ClassApp é o seu lugar! Por aqui, trabalhamos todos os dias para impactar escolas de todo Brasil e desenvolver habilidades de vendas, gestão de tempo, comunicação, relacionamento e muito mais. Estamos com vagas abertas para atuar em nosso time Comercial como Closer!
Sua missão como Consultor de Onboarding na ClassApp
Como Consultor de Onboarding, você tem a missão de garantir que as escolas parceiras alcancem sucesso na utilização da plataforma, facilitando o processo de onboarding e integração dos clientes à solução, com foco na comunicação escolar, promovendo uma experiência de transição suave e eficiente, atuando de forma estratégica e colaborativa com as áreas Comercial, Suporte e Produto, para oferecer soluções personalizadas e contínuas que atendam às necessidades de cada escola, contribuindo para o impacto positivo na educação através da tecnologia.
Principais responsabilidades
Execução das atividades de onboarding de novas escolas aos módulos, em sinergia com os consultores de áreas correlatas;
Garantia de que os módulos estejam plenamente operacionais e utilizados pelas escolas parceiras
Gestão de Carteira: Atualização do CRM, monitoramento e apoio contínuo às escolas durante a utilização dos módulos nos primeiros 45 dias
Desenvolvimento e implementação de estratégias para manter os clientes utilizando os módulos;
Análise aprofundada do comportamento dos usuários para aprimorar a experiência;
Desenvolvimento e implementação de estratégias para manter os clientes utilizando os módulos;
Identificação proativa de fatores de risco e ações para evitar a perda de clientes.
Principais requisitos técnicos:
Formação superior em Engenharia de Produção, áreas da Comunicação ou Administração;
Conhecimento em ferramentas de CRM;
Habilidade para coordenar múltiplas implantações ao mesmo tempo, mantendo prazos e qualidade;
Entendimento profundo das etapas de onboarding de clientes, garantindo adaptação eficaz ao produto;
Capacidade de interpretar relatórios e métricas de uso da plataforma para identificar oportunidades de melhoria.
Principais comportamentos que irão fazer você se destacar
Comunicação e persuasão;
Empatia e escuta ativa.
Gestão de tempo e organização;
Colaboração;
Resiliência e adaptabilidade.
Diferenciais:
Conhecimento sobre o setor de EdTech e familiaridade com soluções de comunicação para escolas.
O que vamos oferecer para você
Auxílio alimentação/refeição (Flash - R$ 800/mês);
Plano de saúde médico e odontológico Bradesco (sem mensalidade e/ou coparticipação);
Seguro de vida;
Auxílio educação para mamães e papais;
Bolsa Educação;
Arcolab - plataforma de educação corporativa;
Wellhub (Gympass);
Férias flexíveis (antecipação de 15 dias de férias após 6 meses);
Trabalho remoto.
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