O Mercado Eletrônico é líder na América Latina em soluções de comércio eletrônico B2B. Suas tecnologias e serviços para as áreas de compras ajudam empresas a conquistarem mais economia, agilidade, governança e colaboração. Com escritórios no Brasil, Portugal, México e Estados Unidos, contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores, 10 mil compradores e transaciona R$ 180 bilhões em negócios entre fornecedores e compradores. Para mais informações, acesse: Executivo de delivery (Client Delivery Executive) PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Será responsável por liderar iniciativas globais relacionadas a um dos principais clientes do Mercado Eletrônico; Deverá desenvolver e manter um relacionamento de alto nível com o cliente, garantindo a satisfação e a entrega de valor; Irá monitorar e analisar os KPIs do cliente, assegurando que as metas de performance sejam atingidas e que os padrões de qualidade sejam mantidos; Trabalhará em conjunto com o key account manager para implementar planos de ação que melhorem o NPS (Net Promoter Score) e a experiência do cliente; Fará o acompanhamento de incidentes e proposta de inovações operacionais para otimização dos processos; Elaborará relatórios para a alta gestão sobre a performance das entregas e a satisfação do cliente; Fará liderança de equipes globais; REQUISITOS: Formação superior em Administração, Engenharia, Tecnologia ou áreas correlatas; Experiência significativa em gestão de projetos e habilidades de PMO para planejar, organizar e executar projetos complexos; Experiência prévia preferencialmente com produtos SaaS e clientes globais; Inglês Fluente; Espanhol avançado/fluente será considerado um diferencial; Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Foco em resultados e visão estratégica para resolução de problemas; Você vai encontrar aqui: ? Contratação CLT; ? Onboarding de boas vindas; ? Ambiente dinâmico, diverso e inclusivo; ? Flexibilidade de horário, Home Office; ? WellHub (Gympass); ? Verba anual de incentivo educacional; ? Ótimos benefícios.