O Mercado Eletrônico é líder na América Latina em soluções de comércio eletrônico B2B.
Suas tecnologias e serviços para as áreas de compras ajudam empresas a conquistarem mais economia, agilidade, governança e colaboração.
Com escritórios no Brasil, Portugal, México e Estados Unidos, contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores, 10 mil compradores e transaciona R$ 180 bilhões em negócios entre fornecedores e compradores.Executivo de delivery (Client Delivery Executive)PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Será responsável por liderar iniciativas globais relacionadas a um dos principais clientes do Mercado Eletrônico;Deverá desenvolver e manter um relacionamento de alto nível com o cliente, garantindo a satisfação e a entrega de valor;Irá monitorar e analisar os KPIs do cliente, assegurando que as metas de performance sejam atingidas e que os padrões de qualidade sejam mantidos;Trabalhará em conjunto com o key account manager para implementar planos de ação que melhorem o NPS (Net Promoter Score) e a experiência do cliente;Fará o acompanhamento de incidentes e proposta de inovações operacionais para otimização dos processos;Elaborará relatórios para a alta gestão sobre a performance das entregas e a satisfação do cliente;Fará liderança de equipes globais;REQUISITOS: Formação superior em Administração, Engenharia, Tecnologia ou áreas correlatas;Experiência significativa em gestão de projetos e habilidades de PMO para planejar, organizar e executar projetos complexos;Experiência prévia preferencialmente com produtos SaaS e clientes globais;Inglês Fluente;Espanhol avançado/fluente será considerado um diferencial;Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;Foco em resultados e visão estratégica para resolução de problemas;Você vai encontrar aqui: Contratação CLT;Onboarding de boas vindas;Ambiente dinâmico, diverso e inclusivo;Flexibilidade de horário, Home Office;WellHub (Gympass);Verba anual de incentivo educacional;Ótimos benefícios.#J-18808-Ljbffr