O Mercado Eletrônico é líder na América Latina em soluções de comércio eletrônico B2B.
Suas tecnologias e serviços para as áreas de compras ajudam empresas a conquistarem mais economia, agilidade, governança e colaboração.
Com escritórios no Brasil, Portugal, México e Estados Unidos, contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores, 10 mil compradores e transaciona R$ 180 bilhões em negócios entre fornecedores e compradores.
Para mais informações, acesse:
Executivo de delivery (Client Delivery Executive)
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
Será responsável por liderar iniciativas globais relacionadas a um dos principais clientes do Mercado Eletrônico;
Deverá desenvolver e manter um relacionamento de alto nível com o cliente, garantindo a satisfação e a entrega de valor;
Irá monitorar e analisar os KPIs do cliente, assegurando que as metas de performance sejam atingidas e que os padrões de qualidade sejam mantidos;
Trabalhará em conjunto com o key account manager para implementar planos de ação que melhorem o NPS (Net Promoter Score) e a experiência do cliente;
Fará o acompanhamento de incidentes e proposta de inovações operacionais para otimização dos processos;
Elaborará relatórios para a alta gestão sobre a performance das entregas e a satisfação do cliente;
Fará liderança de equipes globais;
REQUISITOS:
Formação superior em Administração, Engenharia, Tecnologia ou áreas correlatas;
Experiência significativa em gestão de projetos e habilidades de PMO para planejar, organizar e executar projetos complexos;
Experiência prévia preferencialmente com produtos SaaS e clientes globais;
Inglês Fluente;
Espanhol avançado/fluente será considerado um diferencial;
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
Foco em resultados e visão estratégica para resolução de problemas;
Você vai encontrar aqui:
? Contratação CLT;
? Onboarding de boas vindas;
? Ambiente dinâmico, diverso e inclusivo;
? Flexibilidade de horário, Home Office;
? WellHub (Gympass);
? Verba anual de incentivo educacional;
? Ótimos benefícios.