**Você se considera um inovador, um apaixonado solucionador de problemas e busca reconhecimento internacional?**:
- Faça parte de uma das empresas de consultoria em tecnologia de experiência que mais cresce no Brasil! Grandes talentos trazem resultados excepcionais! A SMT é reconhecida por seu dinamismo e pela expertise de transformar projetos desafiadores em ótimas soluções. A fórmula de sucesso é simples: as melhores plataformas de tecnologia do mundo, ambiente de trabalho agradável e pessoas diferenciadas.
**Assim como você!**:
Toda equipe SMT passa por programas internacionais de certificação, reconhecidos pelos parceiros e pela indústria. Você tem a chance de crescer em várias áreas**: tecnologia, gerenciamento de projetos, gerenciamento de contas, dentre outras**
**Ambiente divertido e flexível**:
A empresa se importa com você, é imprescindível se sentir bem e feliz no trabalho. Possui ainda oportunidades desafiadoras, seu sucesso é o sucesso dos clientes da SMT, com uma abordagem de alto desempenho.
**Gerenciamento de experiência do cliente**:
- A SMT foi fundada em 2014 por profissionais do mercado de tecnologia de Customer Experience. Com vasta experiência internacional, estava muito claro para esse time que, embora já madura em alguns países, soluções de CX apresentavam tímida penetração em alguns mercados e em muitos setores. Disseminar a filosofia, tecnologia e expertise em Gestão de Experiências ao redor do mundo passou a ser a ambição.
Você fala outros idiomas todos os dias no trabalho e interage com várias das maiores marcas do mundo.
Client Manager
**Professional Services Team**
**THE ROLE**:
As a Manager you will carry out technology implementation projects for SMT's customers. You will be in charge of delivering the project within the budget, according to scope, on time and up to customer satisfaction. You must have your customer's interest at heart and be a role model in customer centricity.
**RESPONSIBILITIES**:
- Own and manage client stakeholder relationships
- Design, develop, plan and execute customer program roadmaps
- Consult with customers on best practices in customer experience management
- Be an expert in technology SMT supports and provide client guidance for best adoption of such technology
- Develop and manage project plans while driving the internal coordination and execution of tasks across teams
- Manage program profitability
**PREFERRED QUALIFICATIONS**
- Minimum of 5 years of professional experience, with prior role(s) in customer relationship management, strategic program management, consulting, sales/business development, account management, and/or project management in a business-to-business environment.
- Able to travel.
- Education: BA/BS, with evidence of technical experience or equivalent relevant experience.