Sobre a Adecco:Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada no bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. A Adecco, em parceria com a S&P; Global Commodity Insights, multinacional do mercado financeiro, busca um Client Service Management/Client Trainer, para atuação temporária na companhia. Responsabilidades:A equipe de Atendimento ao Cliente na América Latina tem crescido no suporte aos nossos clientes na região. Os treinamentos na plataforma Platts Connect são importantes para aumentar nossa presença e uso de nossos dados.O cargo será responsável pela integração do cliente, treinamento do produto, construção de relacionamento e entregas do cliente. O objetivo é facilitar um excelente atendimento ao cliente como um diferencial de valor. A documentação do Salesforce é necessária para todos os serviços de valor agregado (cases/atividades).O objetivo da posição será aprimorar as habilidades em notícias atuais sobre commodities e plataformas de parceiros de canal, bem como traçar estratégias com equipes comerciais e outras equipes para discutir as necessidades, resultados e feedback do cliente., Ensino Superior Completo;Sólida experiência profissional no segmento financeiro/bancário;Inglês avançado/fluente;Espanhol intermediário. - ASSISTENCIA MEDICA CLT- ASSISTENCIA ODONTOLOGICA - CLT- SEGURO DE VIDA - CLT- VALE ALIMENTAÇÃO - VA- VALE REFEIÇÃO - VR- VALE TRANSPORTE - VT- Assistência Médica- Assistência Odontológica- Seguro de vida- Vale alimentação- Vale refeição- Vale transporte