Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


Desde Tecla T - São Paulo

Publicado 12 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Top Center

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essa...


Desde Kfc - São Paulo

Publicado 12 days ago

Atendente De Loja - São Carlos/ Sp (Pcd)

Grande rede de lojas de brinquedos Local: São Carlos/SP RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e or...


Desde Athina Assessoria - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente De Opec | Exclusiva Pcd

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões ...


Desde #Sejasbt - São Paulo

Publicado 12 days ago

Client Service Sênior (1)

Client Service Sênior (1)
Empresa:

Netvagas



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Atuar na camada operacional de atendimento a clientes contribuindo com olhar mais estratégico e auxiliando a equipe.Principais Responsabilidades:Elaborar os briefings e cronogramas de projetos híbridos/campanhas;Avaliar e validar a entrega final do squad para liberação da demanda/campanha/projeto ao cliente;Condução de demandas de média/alta complexidade (Ex: campanhas, gestão de contratos recorrentes);Compartilhar alertas, visões e oportunidades com lideranças, heads e KADs para a evolução e bom desenvolvimento das contas em que atua;Conduzir reuniões/processos com clientes e equipe interna para viabilizar as entregas de contratos, campanhas, projetos;Desenvolver-se e incentivar as rotinas dos processos e metodologias ágeis;Assegurar e reportar alertas para os heads e lideranças da Tribo sobre a saudabilidade do job, demanda e projetos;Desenvolver e incentivar a integração entre todos os chapters em prol da entrega de qualidade das demandas para o cliente;Conduzir/aprimorar processos operacionais relativos às demandas internas ou do cliente;Coordenar reuniões com os outros chapters para desenvolvimento de projetos, bem como a entrega para o clienteSer a maior fonte de informações sobre as prioridades do projeto;Assegurar a qualidade da entrega do projeto/demanda;Dominar plenamente o contrato e os KPIS atualizados disseminando para o time interno os Keypoints do projeto;Manter a liderança atualizada sobre a evolução do projeto e pontos de risco.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Client Service Sênior (1)
Empresa:

Netvagas



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-29T00:59:01.745Z