Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Alarmes

Empresa de monitoramento de alarmes admite Atendente de Alarmes em São José dos Campos (Jardim Satélite). Atender aos disparos de alarmes e verificar a situ...


Desde Empresa De Monitoramento De Alarmes - São Paulo

Publicado 8 days ago

Recepcionista

Clínica admite Recepcionista em São José do Rio Preto. Abrir a clínica. Recepcionar os clientes, agendamentos e cobrança. Manter a organização do local de t...


Desde Clínica - São Paulo

Publicado 8 days ago

Atendente De Bilheteria

Cinema admite Atendente de Bilheteria em Assis (Centro). Atender clientes na bomboniere e vender produtos como doces e bebidas. Fornecer informações sobre h...


Desde Cinema - São Paulo

Publicado 8 days ago

Recepcionista

Empresa admite Recepcionista em São Carlos. Receber e direcionar visitantes, clientes e fornecedores conforme os protocolos da empresa. Atender e filtrar li...


Desde Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 8 days ago

Client Service Sênior

Client Service Sênior
Empresa:

Brivia


Detalhes da Vaga

Atuar na camada operacional de atendimento a clientes contribuindo com olhar mais estratégico e auxiliando a equipe. Principais Responsabilidades: Elaborar os briefings e cronogramas de projetos híbridos/campanhas; Avaliar e validar a entrega final do squad para liberação da demanda/campanha/projeto ao cliente; Condução de demandas de média/alta complexidade (Ex: campanhas, gestão de contratos recorrentes); Compartilhar alertas, visões e oportunidades com lideranças, heads e KADs para a evolução e bom desenvolvimento das contas em que atua; Conduzir reuniões/processos com clientes e equipe interna para viabilizar as entregas de contratos, campanhas, projetos; Desenvolver-se e incentivar as rotinas dos processos e metodologias ágeis; Assegurar e reportar alertas para os heads e lideranças da Tribo sobre a saudabilidade do job, demanda e projetos; Desenvolver e incentivar a integração entre todos os chapters em prol da entrega de qualidade das demandas para o cliente; Conduzir/aprimorar processos operacionais relativos às demandas internas ou do cliente; Coordenar reuniões com os outros chapters para desenvolvimento de projetos, bem como a entrega para o cliente Ser a maior fonte de informações sobre as prioridades do projeto; Assegurar a qualidade da entrega do projeto/demanda; Dominar plenamente o contrato e os KPIS atualizados disseminando para o time interno os Keypoints do projeto; Manter a liderança atualizada sobre a evolução do projeto e pontos de risco. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Coordenador de Atendimento ao Cliente Empresa: Brivia Desenvolvimento de sistemas e paginas na internet. Ramo: Informática/ Tecnologia (DH)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Client Service Sênior
Empresa:

Brivia


Built at: 2024-10-08T05:43:43.098Z