Assessorar Clientes (estrangeiros e locais) em Logística de Investigação Clínica na Região, compreendendo as necessidades e dando a melhor solução tendo em consideração as suas necessidades.
- Compreender e conhecer as capacidades do serviço logístico da região e o desenvolvimento de cada serviço para transmiti-las e incluí-las nas propostas de serviço ao cliente. Para ser informado de todas as atualizações nos serviços.
- Preparar orçamentos para novos projetos, entender o escopo do trabalho e os resultados esperados. Para revisar orçamentos. Participar na elaboração e/ou revisão de contratos com clientes.
- Participar em propostas apresentadas a clientes, conferências telefónicas ou reuniões para defender e apoiar a proposta apresentada.
- Realizar atividades relacionadas ao manejo do Projeto logístico para estudos que impliquem baixo e/ou médio envolvimento e complexidade. Resolver problemas e dar soluções com o apoio do supervisor ou de cargos com mais experiência na área.
- Atuar como principal elo de ligação com o Patrocinador/Cliente, a fim de garantir a correta comunicação, tornar mais eficiente o fluxo das atividades e cumprir devidamente os requisitos do projeto.
- Identificar as necessidades do projeto e, considerando os prazos, implementar os requisitos do cliente e gerenciar prioridades e atividades trabalhistas diárias.
- Preparar e/ou revisar a documentação dos processos.
- Participar e/ou revisar as Instruções de Trabalho no início dos projetos.
- Verificar se os serviços orçados e contratados em cada projeto são reconhecidos para faturamento. Participar da revisão dos relatórios financeiros dos projetos junto às áreas de operações e finanças.
- Fornecer e analisar métricas para projetos.
- Participar de equipes de trabalho relacionadas ao projeto com clientes locais e estrangeiros, participar de reuniões para revisar os requisitos do estudo, analisar o estudo, discutir problemas logísticos, trazer suporte nas regulamentações da América Latina e analisar dúvidas do cliente.
- Acompanhar e controlar os serviços oferecidos ao cliente de acordo com o disposto em cada projeto. Verificar se os relatórios de inventário, rastreamento de remessa, atividades gerais e métricas de desempenho são fornecidos ao Patrocinador conforme necessário. Organizar reuniões frequentes com a equipe do projeto para atualizações ou ajustes.
- Garantir que as tarefas sejam executadas de acordo com procedimentos, políticas e regras padrão, tudo em conformidade com a qualidade e os prazos acordados.
- Preparar e treinar a equipe do Projeto e Operações de acordo com as necessidades do projeto.
Atributos:
Proativo para propor novas atividades e resolver problemas, flexível e com atitude predisposta, tolerante à frustração, organizado, comprometido.
Atitude orientada para o cliente e de serviço ao cliente.
Trabalho em equipe, relacionamento interpessoal.
Capaz de seguir diretivas, de lidar com múltiplas tarefas e prazos.
Excelente em comunicação.
Orientado para Comprovada capacidade de negociação e confiante para tomar decisões.