Sobre a Clint Somos o primeiro CRM do Brasil 100% voltado para o mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços High Ticket. Temos como propósito ajudar a resolver o caos digital no Brasil, criando estratégias de otimização de vendas e atendimento cada vez mais disruptivas. Sabemos que a única forma de fazer isso é por meio de tecnologia, processos e pessoas, respectivamente. Sobre a oportunidade O Analista de Mídia Paga/Gestor de Tráfego desempenha um papel crucial na otimização de nossas campanhas publicitárias em plataformas como Meta e Google. Esta posição é responsável por analisar dados, subir campanhas, otimizar, integrar formulários, configurar automações, configurar API de conversão, identificar tendências e fornecer insights para melhorar o desempenho da campanha e o ROI. Responsabilidades chave: Gerenciamento de Campanhas: Configurar, gerenciar e otimizar campanhas no Meta e Google Ads; Análise de Dados: Monitorar e analisar o desempenho das campanhas usando os gerenciadores, Google Analytics e outras ferramentas de análise para identificar tendências, determinar eficácia e recomendar melhorias; Relatórios de Desempenho: Elaborar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas, incluindo análises de custo-benefício e recomendações para otimização contínua. Testes A/B: Executar testes A/B em anúncios, páginas de destino e outros elementos das campanhas para melhorar as taxas de conversão e a eficácia geral. Gestão do Orçamento: Gerenciar o orçamento das campanhas de forma eficaz, garantindo a melhor distribuição de recursos e ajustes para maximizar os resultados, importante, não extrapolar e nem faltar com o investimento. Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em colaboração com outras equipes, como a de conteúdo e design, para garantir que os anúncios se alinhem com a mensagem da marca e atinjam os objetivos de marketing. Desenvolvimento de estratégia: auxiliar na formulação de estratégias publicitárias com base em insights de dados para atender aos principais indicadores de desempenho e objetivos de negócios. Proficiência em ferramentas: além das ferramentas de gerenciamento de anúncios, é necessário conhecimento em outras ferramentas como Active, Elementor, etc; API de Conversão: configurar a correspondência de eventos via API (como e-mail, número de telefone, etc.) para combinar eventos com usuários do Facebook, aumentando a precisão da atribuição de campanha; Requisitos: Experiência comprovada de pelo menos 4 anos como Analista de Mídia Paga / Gestor de Tráfego; Experiência comprovada com configuração de API de Conversão via Google Tag Manager; Conhecimento aprofundado das plataformas Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads; Experiência com outras plataformas de mídia paga é uma vantagem; Sólida compreensão dos princípios de marketing digital e SEO; Habilidades analíticas excepcionais e capacidade de interpretar dados; Habilidades de comunicação escrita e verbal; Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe; Orientado para resultados e com foco na otimização do desempenho; Proativo e com iniciativa para buscar novas oportunidades. ? Habilidades Desejáveis: ?? Certificação Google Ads e Facebook Ads; ?? Experiência com programação; ?? Automação de marketing e outras plataformas de publicidade digital; ?? Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente; ?? Criatividade e habilidade para testar e aprender novas estratégias de campanha. ? Ferramentas: ?? Google Ads; ?? Facebook Ads; ?? Linkedin Ads; ?? TikTok Ads; ?? Pinterest Ads; ?? Google Tag Manager; ?? Google Analytics; ?? API de Conversão; Perfil que buscamos ?? Estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional ?? Perfil criativo e de execução ?? Que tenha interesse genuíno em auxiliar no crescimento e desenvolvimento de negócios ?? Comprometimento: saber o que é esperado de você e fazer entregas com responsabilidade ?? Com comunicação verbal e escrita clara e objetiva ? Tipo de vaga Presencial - Residir em Florianópolis ou região