Clubflex Empresas | Relacionamento Com Clientes (B2B)

Detalhes da Vaga

A Segmedic é uma empresa de assistência à saúde e sua principal missão é cuidar das pessoas, oferecendo um excelente serviço de atendimento ambulatorial.Hoje, a empresa tem unidades localizadas nas cidades de Nova Iguaçu, Nilópolis e São João de Meriti, Méier e Campo Grande (RJ), atendendo toda baixada fluminense e zonas norte e oeste do Rio, com mais de 25 especialidades médicas e 3.000 diferentes tipos de exames complementares e laboratoriais.Buscamos profissionais que tenham o objetivo de impactar o mundo positivamente. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e contar com sua contribuição em nossa equipe.ESTAMOS À PROCURA DE ANALISTA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE B2BEstamos em busca de um profissional motivado, entusiasmado e orientado a resultados para se juntar ao nosso time na posição de Analista de Relacionamento com Cliente B2B. Se você tem formação acadêmica e se identifica com a vaga, este é o lugar para você!RESPONSABILIDADESAnálise de Oportunidades e Monitoramento de Desempenho – Entender e reunir mais informações sobre as empresas na carteira para aumentar a rentabilidade de cada cliente.Relacionamento com o cliente – Ser ponto focal de contato das empresas para todo e qualquer suporte necessário e criar reuniões para ouvir feedbacks e ideias de novas soluções de negócios.Realizar Visitas e Eventos – Periodicamente visitar as empresas parceiras para manutenção do relacionamento, agendamento de eventos educacionais de saúde para os colaboradores.Desenvolvimento de Parcerias – Estabelecer parcerias para que o nosso serviço seja também oferecido para os clientes das empresas que contratam o ClubFlex.Onboarding e Ativação de novos clientes – Atuar junto das demais áreas para ativar novos clientes visando crescimento da carteira e agendamentos no serviço de saúde.Elaboração de Relatórios - Produzir relatórios regulares que apresentem de forma clara e concisa o status das contas, incluindo análises detalhadas de desempenho e recomendações estratégicas para a alta gestão.COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASEnsino Superior cursando ou concluído preferencialmente em Administração de Empresas, Engenharias, Comunicação Social, Economia e/ou áreas correlatas.Excel Intermediário.Experiência com uso de CRM.Experiência em Relacionamento com Empresas ou Vendas B2B.BENEFÍCIOSVale Refeição/Alimentação R$17,00 por dia.Vale Transporte.Convênios com Faculdades e Cursos de Idiomas.Assistência Médica.TotalPass.INFORMAÇÕES ADICIONAISLocal de trabalho: Presencial, em Nova Iguaçu.Horário de trabalho: Escala 5x2 (44h semanais).Vale transporte.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Specialist Iii

**Role Details** **Contract Type**:Full-time **Training Schedule**: Monday - Friday, 8:00am - 5:00pm BR Time | Weekends off **Work Schedule**: Monday - Frid...


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