Objetivo Estruturar a área de CMI na Região da América Latina (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México) para as categorias de Fragrâncias e Cosméticos. Estabelecendo uma forma de trabalhar com os times dos países e o alinhamento com o time global de CMI da Coty Buscar a geração de insights e ideias que partam do entendimento das necessidades dos consumidores, que alimentem o plano de inovação das categorias e marcas e que ampliem a visão futura do negócio.ResponsabilidadesAnalisar dados de mercado dos países (Nielsen, Kantar, Circana) para ajudar no entendimento dos mercados locais; Consolidar aprendizados de diversas fontes, buscar ideias e insights que contribuirão para o planejamento estratégico das marcas das categorias de Fragrâncias e Cosméticos. Contribuir na construção de estratégia para a laboração dos planos de crescimento regionalDesenvolver o plano anual de pesquisas a partir do plano de inovação de cada Diretoria de negócios Executar o plano anual e controlar a verba de pesquisa de acordo com as diretrizes estabelecidas (seguir o plano de inovação e manter o controle da verba estabelecida)Reporte e InterfacesA vaga de Gerente Regional reportará ao Gerente Executivo de CMI e terá interface com os times locais dos países e com o time global de CMIAtenderá aos times de Marketing de América Latina (Brasil, México, Chile, Argentina e Colômbia)RequisitosNível superior completo preferencialmente em Engenharia, Marketing ou Administração de EmpresasInglês fluente (mandatório)Espanhol (desejável)Experiência superior a 10 anos na área de pesquisa de mercado em empresas de bens de consumo, higiene e belezaConhecimentos, habilidades e competênciasConhecimento em gerenciamento dos processos de pesquisa (briefings, propostas, gerenciamento de verba...)Conhecimento em pesquisa qualitativa (recrutamento, roteiro, discussões em grupo, entrevistas em profundidade, moderação e análise)Conhecimento em pesquisa quantitativa (filtro, questionário, recrutamento, campo, análise estatística, metodologias...)Conhecimento em pesquisa contínuas (painel varejo, painel lares, painel de preço e imagem de marca)Domínio dos conceitos de marketing (mídia, comunicação, posicionamento de marca...)Habilidade em geração e avaliação de Insights e conceitos (benefícios, reason to believe, claims de produto...)Habilidade em realizar apresentações (clareza de pensamento, forma e conteúdo)Poder de síntese e análise de informaçãoConhecimentos estatísticos básicos (amostras, testes estatísticos...)