Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Researcher

J oin Bentham Science Publishers as a Section Editor for the journal, "Current Genomics" Position Overview:We invite researchers and scientists to join us as...


Desde The Big Jobsite - São Paulo

Publicado 11 days ago

Estagiário Na Construção Civil

ResponsabilidadesO estagiário atuará no gerenciamento de prestadores de serviços (pintura, hidráulica, elétrica, cerâmica) em uma obra, avaliação dos serviço...


Desde Nosso Estúdio Arquitetura E Engenharia - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista Data Science

A Kersys, uma empresa de desenvolvimento de soluções florestais, esta com oportunidades aberta para pessoas que tenham vontade de crescer e espírito empreend...


Desde Kersys Desenvolvimento Sistemas Ltda. - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Laboratório Físico Químico Junior

Venha fazer parte de uma das maiores líderes na terceirização de cosméticos do mundo. Venha ser FAREVA! Aqui, defendemos oportunidades iguais de emprego e to...


Desde Fareva - São Paulo

Publicado 11 days ago

Cmi Manager
Empresa:

Coty Brasil



Função de trabalho:

Ciências

Detalhes da Vaga

Objetivo Estruturar a área de CMI na Região da América Latina (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México) para as categorias de Fragrâncias e Cosméticos. Estabelecendo uma forma de trabalhar com os times dos países e o alinhamento com o time global de CMI da Coty Buscar a geração de insights e ideias que partam do entendimento das necessidades dos consumidores, que alimentem o plano de inovação das categorias e marcas e que ampliem a visão futura do negócio.ResponsabilidadesAnalisar dados de mercado dos países (Nielsen, Kantar, Circana) para ajudar no entendimento dos mercados locais; Consolidar aprendizados de diversas fontes, buscar ideias e insights que contribuirão para o planejamento estratégico das marcas das categorias de Fragrâncias e Cosméticos. Contribuir na construção de estratégia para a laboração dos planos de crescimento regionalDesenvolver o plano anual de pesquisas a partir do plano de inovação de cada Diretoria de negócios Executar o plano anual e controlar a verba de pesquisa de acordo com as diretrizes estabelecidas (seguir o plano de inovação e manter o controle da verba estabelecida)Reporte e InterfacesA vaga de Gerente Regional reportará ao Gerente Executivo de CMI e terá interface com os times locais dos países e com o time global de CMIAtenderá aos times de Marketing de América Latina (Brasil, México, Chile, Argentina e Colômbia)RequisitosNível superior completo preferencialmente em Engenharia, Marketing ou Administração de EmpresasInglês fluente (mandatório)Espanhol (desejável)Experiência superior a 10 anos na área de pesquisa de mercado em empresas de bens de consumo, higiene e belezaConhecimentos, habilidades e competênciasConhecimento em gerenciamento dos processos de pesquisa (briefings, propostas, gerenciamento de verba...)Conhecimento em pesquisa qualitativa (recrutamento, roteiro, discussões em grupo, entrevistas em profundidade, moderação e análise)Conhecimento em pesquisa quantitativa (filtro, questionário, recrutamento, campo, análise estatística, metodologias...)Conhecimento em pesquisa contínuas (painel varejo, painel lares, painel de preço e imagem de marca)Domínio dos conceitos de marketing (mídia, comunicação, posicionamento de marca...)Habilidade em geração e avaliação de Insights e conceitos (benefícios, reason to believe, claims de produto...)Habilidade em realizar apresentações (clareza de pensamento, forma e conteúdo)Poder de síntese e análise de informaçãoConhecimentos estatísticos básicos (amostras, testes estatísticos...)


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cmi Manager
Empresa:

Coty Brasil



Função de trabalho:

Ciências

Built at: 2024-09-28T06:05:24.847Z