Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Técnico de Suporte N1 Jr**
**Como será o seu dia a dia**
Prestar suporte remoto de primeiro nível aos usuários de TI, com o objetivo de atender e resolver em primeira instância as requisições de serviço e incidentes para os quais houver solução imediata, disponível e dentro do prazo determinado.
Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados (requisições / incidentes), direcionados a área de TI, solucionando os de sua competência, com auxílio de consultas à base de conhecimento.
Monitorar e acompanhar a situação de todos os chamados registrados, mantendo os usuários informados periodicamente sobre o estado e andamento dos seus chamados.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
**Seria muito legal se você**
Conhecimentos em Sistema Operacionais Window;
Conhecimento em Pacote Office;
Configuração de E-mail;
Acesso remoto.
**São diferenciais**
Descrever requisitos desejáveis;
Vivência em atendimento ao Cliente
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
**Veja alguns dos nossos benefícios!
**
- Perspectiva de crescimento profissional
- Plano de Saúde - Plano Odontológico
- Vale Alimentação ou Refeição - Vale Transporte
- Seguro de Vida
- **Sobre a vaga**:
- Quantidade de vagas: 01 vaga
- Contrato CLT
- Horário de trabalho: das 09 horas ás 18horas - 5 dias da semana/Disponibilidade de horários.
- Local de trabalho: Curitiba - Alto da XV