Detalhes da Vaga

A nalista de Suporte N1
Vaga 3932
Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
Hoje estamos à procura de "Analista de Suporte N1" para fazer parte do nosso time no CENTRO - RIO DE JANEIRO RJ
Principais Atividades:
Registrar corretamente e detalhadamente na ferramenta de
gestão de serviços todas as solicitações (incidentes, requisições, eventos,
sugestões, dúvidas) Proporcionar aos usuários uma primeira linha de
investigação, diagnóstico e suporte; Atuar técnicamente nos incidentes e
requisições conforme os procedimentos definidos, resolvendoos sempre que
possível, sem necessidade de escalonamento ou redirecionamento; Manter os
usuários informados sobre a situação das solicitações não importando quem está
tratando o atendimento; Escalar incidentes críticos conforme definidos no
processo; Acesso remoto para solução de chamados requisitados pelos clientes
para solução de incidentes e requisições; Designação de Incidentes e
Requisições às equipes solucionadoras; Consultar o suporte de segundo nível e
coordenador para a solução de duvidas técnicas e processuais que não estejam
descritas nas ferramentas de suporte à operação ou para casos não solucionados;
Atender, solucionar ou direcionar os incidentes e requisições dentro dos
objetivos de níveis de serviço operacionais estabelecidos, de todos os chamados
passíveis de solução em seu grupo; Resolver os chamados dentro dos prazos e
escopos definidos no Catálogo de Serviços, aplicando, sempre que possível,
soluções definitivas; Ser dono do processo de Gerenciamento de Incidentes
- Monitorar o progresso do incidente, e requisição de serviço, conforme os níveis
de serviços contratados e manter/gerenciar a comunicação com o(s) usuário(s)
requisitante(s) e/ou impactados; Manter atualizada a base de conhecimento
para solução mais rápida de casos conhecidos; Resolver incidentes dos
sistemas através das soluções documentadas atualmente, ou em caso de
necessidade,documentar durante o processo de transição do serviço; Executar
e gerenciar o escalonamento funcional e/ou hierárquico quando o incidente, o
problema ou a requisição de serviço não estiver progredindo conforme o nível de
serviço contratado, independente de qual seja o agente solucionador; Realizar
- fechamento dos incidentes com a homologação de usuários; Fornecer
orientações aos usuários sobre suas demandas anteriormente registradas;
Gerenciar os chamados escalados para o 2º nível, equipes de Field Services e
demais grupos de solução, garantindo o cumprimento do SLA estipulado.
Profissionais da área de
tecnologia com em resolução de problemas de TI, visando diminuir o
tempo médio de cada atendimento e aumentar o percentual de resoluções em 1º
nível;
em suporte de ambientes com sistemas operacionais Windows,
IOS e conhecimento em softwares de acesso remoto;
Conhecimentos básicos em
ITIL.
Obrigatórios:
DISPONIBILIDADE PARA HORÁRIO NOTURNO
Curso superior
concluído ou cursando em áreas afins
mínima comprovada de 2 (dois) anos
Conhecimentos básicos em ITIL
EM ATENDIMENTO
Competências Técnicas:

- em atividades de atendimento a computadores, dispositivos móveis,
sistemas operacionais Windows, IOS e Android, e periféricos, abrangendo
instalação e configuração de software básico, hardware, aplicativos de
automação de escritório em estações de trabalho, Internet e aplicações básicas
de redes.
Competências Comportamentais:
Ser comunicativo e criativo, organizado e concentrado;
Capacidade para trabalhar em equipe; Pró-atividade;
Excelente
relacionamento interpessoal;
Bom português falado e escrito; Autocontrole,
confiante e flexível.
O que a Quality oferece:

- Um ambiente de aprendizados e desafios, cheio de pessoas incríveis
- Perspectiva de crescimento profissional
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Alimentação ou Refeição
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Incentivo à educação
Sobre a vaga:

- Quantidade de vagas:
vaga.
Contrato CLT
Presencial
- Horário de trabalho:
22:
00 às 07:
00h - Disponibilidade de horário para emergências, ausências, faltas e atrasos.
- Local de trabalho:
CENTRO - RIO DE JANEIRO RJ
Vaga 3932


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Producao

Descricao raciocinio logico capacidade de interpretar e executar procedimentos operacionais escrita legivel conhecimento de microsoft windows


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