Cod. 3985 - Analista De Suporte Técnico Jr

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
**Analista de Suporte Técnico Jr**

Atendimento local e remoto aos usuários em todas as localidades cobertas nesta proposta, fornecendo suporte para o uso de equipamentos de TI que estejam custodiados por estes usuários.
As atividades incluem ainda a manutenção de equipamentos conforme definições da TI, incluindo o suporte e a instalação de periféricos;
Realizar abertura, tratamento, acompanhamento e fechamento de chamados através das ferramentas definidas e utilizadas pela empresa;
Dar suporte a microinformática por telefone, Remoto e presencial.
Prestar atendimento a fornecedores, contato com operadoras de telefonia e principais fabricantes quando necessário;
Realizar o controle de chamados da sua abertura ao seu fechamento e cumprimento do SLA,

Apoio no suporte a ativos de rede;
Suporte a E-mail, Antivírus, desktops, notebooks, Impressoras, etc.
Suporte a plataforma Office 365.
Manutenção e configuração de computadores.
Suporte e atendimento (remoto/presencial) em geral a usuários internos e externos.
Elaboração de documentações técnicas e operação de ferramentas para controle de chamados.
Identificar e resolver problemas relacionado ao usuário em uso de sistema operacional e atividades correlatas;
Documentar serviços, scripts e padrões utilizados na base de conhecimento utilizada pela empresa.
Suporte técnico (Hardware/Software) a usuários de estações de trabalho (desktops e notebooks);
Apoiar atividades de remanejamento e instalação de equipamentos em caso de mudança de lay-outs ou reformas nos escritórios (IMAC's - Install, Move, Add and Change);
Manutenção Preventiva de Hardware e Software agendada;
Gerenciamento de Imagem dos Equipamentos.
Atendimento Incidentes, ou atuações, que não podem ser resolvidos remotamente ou estão no escopo de Field Services ou se referem a PCs de qualquer tipo;
Responsável por instalar e remover equipamentos;
Instalação / Movimentação / Ativação/Adição / Mudanças / Desinstalação;
Responsável por instalar/remover os equipamentos;
Troca e reposição de insumos das impressoras

Follow-up de chamados;
Instalações, configurações e desinstalações de softwares;
Acionamento e acompanhamento de manutenções junto aos fabricantes;
Serviço de atendimento VIP com SLA específico para a suporte a Diretoria e/ou equipamentos/softwares de interesse da Diretoria, não dedicado e utilizando os recursos de field que estiverem on-site;
Execução do plano de inspeção preventiva de itens básicos de Datacenter e Salas de TI onde estão instalados equipamentos como: Videoconferência, dentre outros;
Acompanhamento técnico de fornecedores/fabricantes que necessitarem atuar físicamente nas dependências de T.I;
**Conhecimentos necessários**:
Sistemas operacionais desktop

Conhecimento em backup, formatação, restauração.
Conhecer ITIL e ter experiência como N1 e N2 Service Desk;
Conhecimento em RollOut de máquinas;
Conhecimento em formatação de Máquinas;
Configuração e manutenção em Redes;
Conhecimento em troubleshooting de Rede;
Conhecimento em Pacote Office.
**Atribuições**:
Ter boa fluências verbal para atendimento a cliente

Curso técnico ou superior em informática

Superior completo ou cursando;
Disponibilidade de horário caso necessário;
Pro ativo

**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**

Veja alguns dos nossos benefícios!
- Perspectiva de crescimento profissional
- Plano de Saúde - Plano Odontológico
- Vale Alimentação ou Refeição - Vale Transporte
- Seguro de Vida
- **Sobre a vaga**:

- Quantidade de vagas: 01 vaga
- Contrato CLT
- Horário de trabalho: das 06 horas ás 18horas - 12/3
- Local de trabalho Centro/RJ


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sistemas Fullstack - Remoto

Buscamos um(a) profissional com ampla experiência em desenvolvimento fullstack utilizando Java ou .NET e Angular. Capaz de orientar equipes, definir escopos ...


Ed - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Analista De Crm

Job descriptionGranado | Phebo abre as portas para você! Estamos em busca de um Analista de CRM para fazer parte da nossa equipe. Se você é uma pessoa organi...


Granado Pharmácias | Perfumaria Phebo - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Analista De Banco De Dados Etl

Local de Trabalho: Presencial – Centro do Rio de Janeiro/ RJ Tipo de Contrato: PJ Nível: Sênior Atividades:Você será responsável por atuar no desenvolvimento...


Empregara - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Entry-Level Web Developer

Key Technologies:- Frontend: Vue.js 3 (Composition API) and HTMX- Backend: Flask (Python)- Database: MongoDBRequired Skills:- Strong foundation in JavaScript...


Deeper Systems - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T14:54:50.443Z