**Ticket Manager - LORENA SP**
**Vaga 4057**
**Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
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**A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocu**pa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
Hoje estamos à procura de "TICKET MANAGER" para fazer parte do nosso time em LORENA SP**
**Principais atividades**:
Será responsável pelo acompanhamento dos SLA's e SLO's dos Tickets;
Responsável por acompanhar, interagir, cobrar e atualizar o escalonamento dos grupos solucionadores, clientes internos e externos;
Interagir com o coordenador para atender os SLA´s;
Realizar o follow-up do início ao fim do atendimento;
Auxiliar no atendimento dos chamados quando os demais grupos solucionadores tiverem ocupados;
Contatar usuários para esclarecimento de solicitações ou complemento de informações;
Verificar as solicitações de clientes que não foram formalizadas pela central de relacionamento e cobrar a abertura do Tickets;
Responsável por acompanhar, interagir, cobrar e atualizar os Tickets fora dos prazos (SLA) e reaberturas destes, junto aos grupos solucionadores, clientes internos e externos;
Sugerir opções de categorizações para resolução de Tickets;
Solicitar e orientar o correto preenchimento (registrando de forma clara e compreensiva) e informar as falhas de preenchimento dos Tickets;
Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhoria nos processos;
Sugerir opções para resolução de conflitos para resolução dos Tickets;
Controlar e monitorar Backlog;
Apoiar a elaboração do Dashboard da operação, acompanhando os indicadores de desempenho dos grupos solucionadores;
Apresentar mensalmente relatórios gerenciais e de volumetria
Conduzir reuniões operacionais, gerar relatórios, elaborar ATAS e PAUTAS, liderança local da equipe de SD reportando ao Coordenador da operação, tratar escalonamento dos clientes quando necessário; acompanhar a integração das novas equipes de atendimento.
**Conhecimentos necessários**:
Conhecimento em ITIL (gestão de serviços de TI);
Excel intermediário;
Conhecimento em catálogo de serviços;
Conhecimentos em ferramentas de ITSM;
Curadoria e ouvidoria de chamados
**Para isso, é necessário**:
Ensino Superior Incompleto (cursando)
Experiência entre 3 e 5 anos
Conhecimento em ITIL
**O que a Quality oferece**:
Um ambiente de aprendizados e desafios, cheio de pessoas incríveis
Perspectiva de crescimento profissional
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Alimentação ou Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida
**Sobre a vaga**:
Quantidade: 01
Trabalho Presencial
**Horário**: 08h às 17h (5x na semana / 8h por dia)
**Local de trabalho: LORENA SP**
**Bairro: Parque Mondesir**
Cadastre agora seu currículo e faça parte desse time que não para de crescer!
Não deixe de especificar no currículo, a sua pretensão salarial.
Vaga 4057