**Analista de Service Desk N1**
**Vaga 4158**
Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
Hoje estamos à procura de um "Analista de Service Desk N1", para fazer parte do nosso time em **ALTO DA XV - Curitiba PR**
**Principais atividades**:
- Analisar incidentes e propor soluções de contorno de curto prazo que resolvam temporariamente o problema do cliente (workaround);
- Identificar causa raiz de incidentes (RCA), propor e implementar soluções definitivas para evitar recorrência;
- Identificar eventuais bugs na aplicação e endereçar as correções de acordo com o processo de priorização com as equipes responsáveis;
- Propor e implementar ações de melhoria contínua com foco na estabilidade, performance da aplicação e redução de incidentes;
- Estabelecer planos de ação para itens que requeiram acompanhamento;
- Garantir o SLA de atendimento e comunicação constante com os usuários;
- Garantir o registro dos tickets de forma correta e completa
- Criar e atualizar os procedimentos técnicos de 1° nível relativos aos softwares, equipamentos e processos utilizados;
- Criar e atualizar os procedimentos técnicos dos analistas locais relativos aos softwares, equipamentos e processos;
- Seguir o processo operacional, para garantir a atualização das informações de equipamentos incluídos no AD;
- Prestar suporte técnico e operacional a incidentes e requisições nos aparelhos de telefonia móvel e modem de dados; e
- Abrir, gerenciar e reportar os chamados abertos com prestadores de serviços de outsourcing e facilities (ex.
impressoras, relógios de ponto, etc.).
**Conhecimentos obrigatórios**:
- Windows 10;
- Permissionamento de pastas de rede;
- Armazenamento online (Onedrive);
- Outlook/Excel/Powerpoint/Teams;
- Instalação de softwares;
- Smartphones, tablets e modem de internet móvel;
- Conhecimento em montagem e manutenção de computadores.
- Suporte a microinformática; Suporte Impressoras e periféricos;
- Suporte a ativos e rede;
- Suporte a WiFi - Conhecimento Plataforma IOS e Android
**Requisitos **desejáveis**:
- Office365;
- Conhecimento em Windows nas versões desktop e servidores;
- Conhecimento em hardware e softwares;
- Conhecimento nas plataformas atuais de smartphones;
**Para isso é preciso**:
- Ensino superior ou cursando na área de TI
- Ter experiência em atendimento técnico de TI remoto;
- Experiência de 01 a 03 anos com atendimento local
**O que a Quality oferece**:
Um ambiente de aprendizados e desafios;
Perspectiva de crescimento profissional;
Vale Transporte;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida.
**Sobre a vaga**
Quantidade de vagas: 02 vagas
Contrato: CLT
Horário de trabalho: 08h às 17h - 5x na semana/8h por dia
Modalidade: Presencial
**Local de trabalho**:ALTO DA XV - Curitiba PR**
**Cadastre agora seu currículo e faça parte desse time que não para de crescer!
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**Vaga 4158