Analista de Suporte N2 Jr.
**Vaga 4182**
**Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
**
**A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocu**pa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
Hoje estamos à procura de **"Analista de Suporte N2 Jr**" para fazer parte do nosso time no RIO DE JANEIRO - RJ**
**Principais atividades**:
Atendimento local e remoto aos usuários em todas as localidades cobertas nesta proposta, fornecendo suporte para o uso de equipamentos de TI que estejam custodiados por estes usuários.
As atividades incluem ainda a manutenção de equipamentos conforme definições da TI, incluindo o suporte e a instalação de periféricos;
Realizar abertura, tratamento, acompanhamento e fechamento de chamados através das ferramentas definidas e utilizadas pela empresa;
Dar suporte a microinformática por telefone, Remoto e presencial.
Prestar atendimento a fornecedores, contato com operadoras de telefonia e principais fabricantes quando necessário;
Realizar o controle de chamados da sua abertura ao seu fechamento e cumprimento do SLA,
Apoio no suporte a ativos de rede;
Suporte a E-mail, Antivírus, desktops, notebooks, Impressoras, etc.
Suporte a plataforma Office 365.
Manutenção e configuração de computadores.
Suporte e atendimento (remoto/presencial) em geral a usuários internos e externos.
Elaboração de documentações técnicas e operação de ferramentas para controle de chamados.
Identificar e resolver problemas relacionado ao usuário em uso de sistema operacional e atividades correlatas;
Documentar serviços, scripts e padrões utilizados na base de conhecimento utilizada pela empresa.
Suporte técnico (Hardware/Software) a usuários de estações de trabalho (desktops e notebooks);
Apoiar atividades de remanejamento e instalação de equipamentos em caso de mudança de lay-outs ou reformas nos escritórios (IMAC's - Install, Move, Add and Change);
Manutenção Preventiva de Hardware e Software agendada;
Gerenciamento de Imagem dos Equipamentos.
Atendimento Incidentes, ou atuações, que não podem ser resolvidos remotamente ou estão no escopo de Field Services ou se referem a PCs de qualquer tipo;
Responsável por instalar e remover equipamentos;
Instalação / Movimentação / Ativação/Adição / Mudanças / Desinstalação;
Responsável por instalar/remover os equipamentos;
Troca e reposição de insumos das impressoras
Follow-up de chamados;
Instalações, configurações e desinstalações de softwares;
Acionamento e acompanhamento de manutenções junto aos fabricantes;
Serviço de atendimento VIP com SLA específico para a suporte a Diretoria e/ou equipamentos/softwares de interesse da Diretoria, não dedicado e utilizando os recursos de field que estiverem on-site;
Execução do plano de inspeção preventiva de itens básicos de Datacenter e Salas de TI onde estão instalados equipamentos como: Videoconferência, dentre outros;
Acompanhamento técnico de fornecedores/fabricantes que necessitarem atuar físicamente nas dependências de T.I.
**Conhecimentos necessários**:
Sistemas operacionais desktop
Conhecimento em backup, formatação, restauração.
Conhecer ITIL e ter experiência como N1 e N2 Service Desk;
Conhecimento em RollOut de máquinas;
Conhecimento em formatação de Máquinas;
Configuração e manutenção em Redes;
Conhecimento em troubleshooting de Rede;
Conhecimento em Pacote Office.
**Atribuições**:
Ter boa fluências verbal para atendimento a cliente
Curso técnico ou superior em informática
Superior completo ou cursando;
Disponibilidade de horário caso necessário;
Pro ativo
**O que a Quality oferece**:
Um ambiente de aprendizados e desafios, cheio de pessoas incríveis
Perspectiva de crescimento profissional
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Alimentação ou Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida
**Sobre a vaga**:
Quantidade: 01
Modalidade: Presencial
**Horário**: 09h às 18h (5x na semana/8h por dia)
**Local de trabalho: Rio de Janeiro**
**Bairro: Santo Cristo**
Cadastre agora seu currículo e faça parte desse time que não para de crescer!
Não deixe de especificar no currículo, a sua pretensão salarial.
**Vaga 4182