Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar Mecânico Automotivo

auxiliar nas rotinas da oficina Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.800,00 - R$1.801,00 por mês **Benefícios**: - Vale-refeição - Va...


Sempre Frio Refrigeração Ltda - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Pintor De Automóveis - Andaraí E Barra Da Tijuca

Empresa com mais de 25 anos no mercado de serviços automotivos, e 3 unidades no RJ, busca profissional de Pintor de Automóveis, para atuar na unidade Andaraí...


Consultoria Sp - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Polidor De Automóveis - Andaraí E Barra Da Tijuca

Empresa com mais de 25 anos no mercado de serviços automotivos, e 3 unidades no RJ, busca profissional de Polidor de Automóveis, para atuar na unidade Andara...


Consultoria Sp - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Lanterneiro / Funileiro De Automóveis - Andaraí E

Empresa com mais de 25 anos no mercado de serviços automotivos, e 3 unidades no RJ, busca profissional de Lanterneiro/Funileiro de Automóveis, para atuar na ...


Consultoria Sp - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Detalhes da Vaga

Analista de Suporte N2 Pl.
Vaga 4408
Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação. Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia. É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
Hoje estamos à procura de " Analista de S uporte N2 Pl. " para fazer parte do nosso time no Rio de Janeiro.
Principais atividades:
Atendimento local e remoto aos usuários em todas as localidades cobertas nesta proposta, fornecendo suporte para o uso de equipamentos de TI que estejam custodiados por estes usuários. As atividades incluem ainda a manutenção de equipamentos conforme definições da TI, incluindo o suporte e a instalação de periféricos;
Realizar abertura, tratamento, acompanhamento e fechamento de chamados através das ferramentas definidas e utilizadas pela empresa;
Dar suporte a microinformática por telefone, Remoto e presencial.
Prestar atendimento a fornecedores, contato com operadoras de telefonia e principais fabricantes quando necessário;
Realizar o controle de chamados da sua abertura ao seu fechamento e cumprimento do SLA,
Apoio no suporte a ativos de rede;
Suporte a E- Mail, Antivírus, desktops, notebooks, Impressoras, etc.
Suporte a plataforma Office 365.
Manutenção e configuração de computadores.
Suporte e atendimento (remoto/presencial) em geral a usuários internos e externos.
Elaboração de documentações técnicas e operação de ferramentas para controle de chamados.
Identificar e resolver problemas relacionado ao usuário em uso de sistema operacional e atividades correlatas;
Documentar serviços, scripts e padrões utilizados na base de conhecimento utilizada pela empresa.
Suporte técnico (Hardware/Software) a usuários de estações de trabalho (desktops e notebooks);
Apoiar atividades de remanejamento e instalação de equipamentos em caso de mudança de lay
- Outs ou reformas nos escritórios (IMACs Install, Move, Add and Change);
Manutenção Preventiva de Hardware e Software agendada;
Gerenciamento de Imagem dos Equipamentos.
Atendimento Incidentes, ou atuações, que não podem ser resolvidos remotamente ou estão no escopo de Field Services ou se referem a PCs de qualquer tipo;
Responsável por instalar e remover equipamentos;
Instalação / Movimentação / Ativação/Adição / Mudanças / Desinstalação;
Responsável por instalar/remover os equipamentos;
Troca e reposição de insumos das impressoras;
Follow
- Up de chamados;
Instalações, configurações e desinstalações de softwares;
Acionamento e acompanhamento de manutenções junto aos fabricantes;
Serviço de atendimento Premium com SLA específico para a suporte a Diretoria e/ou equipamentos/softwares de interesse da Diretoria, não dedicado e utilizando os recursos de field que estiverem on
- Ite;
Execução do plano de inspeção preventiva de itens básicos de Datacenter e Salas de TI onde estão instalados equipamentos como:
Videoconferência, dentre outros;
Acompanhamento técnico de fornecedores/fabricantes que necessitarem atuar físicamente nas dependências de T. I.
Conhecimentos necessários:
Sistemas operacionais desktop
Conhecimento em backup, formatação, restauração.
Conhecer ITIL e ter como N2 Service Desk;
Conhecimento em RollOut de máquinas;
Conhecimento em formatação de Máquinas;
Configuração e manutenção em Redes;
Conhecimento em troubleshooting de Rede;
Conhecimento em Pacote Office.
Atribuições:
Ter boa fluências verbal para atendimento a cliente
Pro ativo
Assíduo
Para isso, é preciso:
Acima de 5 anos
Curso técnico ou superior completo / cursando em Informática
Disponibilidade de horários, caso necessário
O que a Quality oferece:
Ambiente de aprendizados e desafios, cheio de pessoas incríveis;
Perspectiva de crescimento profissional
Plano de Saúde;
Plano Odontológico
VR ou VA;
Vale Transporte;
Seguro de Vida
Sobre a vaga:

- Quantidade de vagas:
Vaga.
- Contrato CLT
- Trabalho Presencial
- Horário de trabalho:
09h às 18h - 8h por dia/5 dias na semana
- Local de trabalho:
Centro - Rio de Janeiro
Vaga 4408


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T20:26:04.550Z