Cód 4438 - Técnico De Suporte - Líder I - N1

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados, plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
Hoje estamos à procura de um **"Técnico de Suporte - Líder I - N1"** para fazer parte do nosso time em Curitiba PR.
**Como será o seu dia a dia**

Gestão e suporte ao time de N1;
Atender as solicitações e incidentes do cliente, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados;
Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa, média complexidade;
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento;
Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas;
Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos;
Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.
**Para isso, é preciso**:
Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 7/10/11;
Conhecimentos em Active Directory, DNS, DHCP; file server, print server;
Conhecimentos em roteadores, switches e WiFi;
Conhecimentos de ferramentas de Antivírus;
Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras;
Suporte a usuários, configuração de Desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, Hardware, impressoras etc;
Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView);
Vivência em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, Satisfação.
**Formação**

Superior Completo.
**O que a Quality oferece**:
Um ambiente de aprendizados e desafios

Perspectiva de crescimento profissional

Vale Transporte

Vale Alimentação ou Vale Refeição

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Seguro de Vida

**Sobre a vaga**:
Contrato CLT

Horário de trabalho: 09h00 as 18h00 Segunda a Sexta

Modalidade: Presencial

**Local de Trabalho**: Curitiba

**Cadastre agora seu currículo e faça parte desse time que não para de crescer!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Técnico

Supervisionar e coordenar as atividades e subordinados da área, monitorando a produção agrícola, analisando a performance comercial da área, apoiando no dese...


Paraná

Publicado 3 days ago

Técnico Suporte I

Suporte de Nível 1: - Manutenção de Computadores (Microinformática). - Instalação e configuração de microcomputadores - Atendimento/Suporte à funcionários e...


Softmarketing Comunicacao E Informacao Ltda - Paraná

Publicado 3 days ago

Desenvolvedor Full Stack

Conhecimento avançado em desenvolvimento front-end. Desenvolvimento back-end em PHP. Desenvolvimento em Laravel/Codeigniter considerado um diferencial. BD Po...


Curriculum.Com.Br - Paraná

Publicado 3 days ago

Técnico Em Informática

Experiência com a montagem e manutenção de computadores. Formatação, manutenção, troca de peças e limpeza de equipamentos. Conhecimento básico com a manutenç...


Curriculum.Com.Br - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-15T21:10:45.496Z