Analista de Suporte Pl.
Vaga 4653
Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
Hoje estamos à procura de "Analista de Suporte Pl. "
para fazer parte do nosso time no CENTRO - RJ
Principais atividades:
- Resolver os incidentes e problemas de tecnologia (hardware
E software) através de visita ao usuário, dos chamados direcionados pela equipe
De Service Desk;
- Suporte a notebooks, desktops, macs, smartphones, tablets,
Monitores, projetores e demais equipamentos
- Diagnóstico, atualização,
Resolução e acompanhamento dos chamados atribuídos ao grupo;
- Atualização de
Tatus do Incidente e seu Histórico;
- Escalonamento para outros fornecedores e
Efetuar o acompanhamento do tratamento;
- Registro de todas as ações feitas na
Ferramenta disponibilizada pelo Cliente;
- Aplicação de soluções emergenciais
Ou temporárias;
- Aviso ao Service Desk se for identificado uma solução de
Contorno (?Work
- Around?
);
- Apoio a atividades remotas que demandem intervenção
Local; ?
Solução de problemas em periféricos e hardwares;
- Implantação/
Instalação de aplicações;
- Suporte aequipamentos multimídias existentes em
Alas de reunião;
- Detectar os problemas de hardware em computadores,
Resolvê- Los quando possível ou acionar a garantia através de substituição de
Componentes;
- Suporte a eventos internos e externos;
- Disponibilização de
Listagem de softwares homologados, como também procedimentos de instalação e
Configuração;
- Manter o parque tecnológico atualizado (patches atualizados e
Versões atualizadas), tanto no que diz respeito a hardware quanto a software.
Perfil exigido:
- Experiência em resolução de
Roblemas de TI
- Capacidade para avaliar, investigar e diagnosticar
Incidentes;
- Capacidade para resolver incidentes com agilidade e eficiência.
Requisitos Obrigatórios:
- DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS PARA FOLGAS
- Curso superior concluído ou cursando em áreas afins
- Experiência comprovada entre 3 E 5 anos
O que a Quality oferece:
- Um ambiente de aprendizados e desafios, cheio de pessoas incríveis
- Perspectiva de crescimento profissional
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Alimentação ou Refeição
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Incentivo à educação
- Sobre a vaga:
- Quantidade de vagas:
01 vaga.
- Modalidade:
Presencial
- Horário de trabalho:
13:
00 às 22:
00 - 8h por dia/5 dias na semana - FOLGUISTA - DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS
- Local de trabalho:
SANTO CRISTO - CENTRO - RJ
Vaga 4653