Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
Hoje estamos à procura de um **"Líder de Service Desk"** para fazer parte do nosso time em Curitiba - PR.
**Como será seu dia dia**:
- Auditoria das ligações e chamados
- Receber, direcionar e tratar as reclamações críticas
- Reportar atividades realizadas para sua Gestão, bem como, análises observadas com oportunidades de melhoria para os processos, tanto para o atendimento humano em si, como o processos.
- Contribuir para a manutenção dos documentos e sugerir atualizações quando necessário.
- Participar de reuniões de alinhamento para entendimento e aplicações de novos processos
- Auxiliar no desenvolvimento de relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão gerencial
- Reuniões de alinhamentos com outras áreas;
**Para isso é preciso**:
- Perfil comunicativo e comprometido;
- Facilidade em expor ideias e inovação;
- Experiência em Excel intermediário e Power BI.
**Desejável**:
- Conhecimento em ITIL e Microsoft
**Informações Adicionais**:
**Veja algum dos nossos benefícios**:
- Um ambiente favorável para o aprendizado e novos desafios;
- Perspectiva de crescimento profissional;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Vale alimentação/refeição;
- Vale transporte.
**Sobre a vaga**:
- Contrato: CLT
- Local: Alto da XV, Curitiba - PR
- Modelo: Presencial
- Horário: 08hrs às 17hrs - Seg à Sex