Somos uma empresa brasileira com
mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação. Especializados em
soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e
plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente
apaixonada por tecnologia. É uma empresa que se preocupa em desenvolver os
talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que
criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
Como será o seu dia a dia
- O Coordenador de Operações será o
responsável pela Gestão das áreas de Service Desk, Field Service e NOC,
assegurando os Acordos de Níveis de Serviços, sempre entregando valor para o
cliente, suportando e direcionando os profissionais do seu time, para garantir
as entregas e mantendo o clima positivo do ambiente;
- Alinhar a área e a equipe com os
objetivos estratégicos da empresa;
- Definir políticas, normas e
procedimentos operacionais, da área de Service Desk e Field Service, em
alinhamento com as estratégias do cliente;
- Revisar métricas táticas e de longo
prazo para sua equipe e manipular o Empresa importante que está fora dos limites
definidos;
- Apoiar a equipe no tocante das
atividades do dia a dia da Operação de Serviços de TI;
- Definir e acompanhar os indicadores
de Empresa importante da área de Operações, através de gestão de indicadores,
relatórios gerenciais e reuniões periódicas, visando aumentar a
produtividade/qualidade, melhoria nos processos, otimização das entregas e
diminuição de custos, sempre alinhado com às necessidades do cliente;
- Manter relacionamento constante com
- cliente e com a gestão, recebendo feedbacks formais e informais, objetivando
conhecer a satisfação e pontos de melhoria apresentados e trabalhar para a
melhoria continua e a satisfação do cliente;
- Responsável pela execução e controle
de todo o escopo, coberto pela Gestão de Incidentes, Gestão de Problemas,
Controle de Mudanças e Gestão de Capacidade garantindo a disponibilidade,
performance e qualidade da Operação;
- Propor melhorias, inovações, automatizações
de processos, sempre buscando melhorar a experiência do usuário e transformação
digital nos nossos clientes;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Seria muito legal se você
Experiência em Gestão de Pessoas;
Gestão de Nível de SLA;
Metodologia de Gestão de Suporte e Indicadores;
Conhecimentos em metodologias Ágeis, SCRUM, Lean, Kanban, etc, agregando
valor ao processo produtivo, focados em Empresa importante melhoria contínua para as equipes
e processos;
Conhecimentos em Gestão de Projetos;
São diferenciais
Descrever requisitos desejáveis;
Desejável Certificações ITIL, ISO 20000, COBIT e HDI SCM.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Veja alguns dos nossos benefícios!
- Perspectiva de crescimento profissional
- Plano de Saúde - Plano Odontológico
- Vale Alimentação ou Refeição - Vale Transporte
- Seguro de Vida
? Sobre a vaga:
- Quantidade de vagas:
01 vaga
- Contrato CLT
- Horário de trabalho:
das 08 horas ás 17 horas ? 8 horas
por dia (Segunda à Sexta).
- Modalidade Presencial
- Local de trabalho:
Bragança Paulista / São Paulo