Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
Hoje estamos à procura de "Técnico de Suporte N1 Pleno" para fazer parte do nosso time em Pineville - Pinhais, PR.
Principais atividades:
- Trabalhar com suporte telefônico e chat ao cliente, prestando serviços de tecnologia para otimizar, assegurar e garantir uma boa trajetória com as ferramentas utilizadas.
Habilidades e competências:
- Boa comunicação (diferencial é já ter trabalhado na área);
- Habilidade de leitura e interpretação de problemas técnicos
- Habilidade de registrode ações e laudo técnico
- Conhecimento em ferramentas de Acesso Remoto
- Conhecimento de Pacote Office (365) - intermediário/avançado
Para isso, é preciso:
- Curso técnico ou superior cursando.
- Experiência na área
Requisitos Desejáveis:
- Conhecimento e já ter trabalhado com a ferramenta CERVELLO
- Conhecimentos de ITIL, Suporte, KPI e Atendimento.
O que a Quality oferece:
- Um ambiente de aprendizados e desafios, cheio de pessoas incríveis
- Perspectiva de crescimento profissional
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Alimentação ou Refeição
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
Sobre a vaga
- Contrato:
CLT
- Horário de trabalho:
06h00 às 15h00 (5x na semana/8h por dia)
- Modalidade:
Híbrido
Cadastre agora seu currículo e faça parte desse time que não para de crescer!